Para que o NSR seja gerado, é necessário que o dispositivo esteja devidamente reconhecido e cadastrado, havendo uma localização relacionada a ele. (03. Tela Dispositivos)
Tendo essas informações, basta que a task clockin_processing_nsr seja processada para que ocorra a geração do NSR. (04. Tela Schedule)
Necessário que o empregado cadastrado tenha código PIS.
Inicializar o Backoffice pelo menu de apps da Carol conforme imagem abaixo:
Acessar o menu de Dispositivos e cadastrar o dispositivo.
Outras Ações / Ações relacionadas
Ação | Descrição |
---|---|
Cadastrar Dispositivo | Cadastrar dispositivo na tela de Dispositivos. |
Atrelar Localização | Atrelar uma localização válida para o dispositivo. |
Marcar a opção "Integra RH" | Marcar a opção Integra RH na tela de dispositivos. |
Deve ser parametrizado o agendamento automático para a geração de NSR, na aba de overview nos settings do Clock-In Backoffice.
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
---|---|
clockin_processing-nsr | Executar a task na Carol. |
Verificar na tela de marcações o código NSR gerado conforme imagem abaixo: