Histórico da Página
...
Nos detalhes do lote, são apresentadas as informações de envio, a quantidade total de beneficiários do arquivo e a quantidade de beneficiários validados. Caso não ocorra nenhum erro no upload do arquivo, os beneficiários poderão ser enviados para processamento clicando no botão "Enviar para a Operadora". Se forem apresentados erros, este botão ficará desabilitado:
Após o envio dos dados, a confirmação do envio será apresentada em tela e o lote passará para o status "Em ValidaçãoProcessamento", quanto quando ocorre o processamento do arquivo:
...
Informações |
---|
Caso a operadora execute o processo ou cancele internamente, e o usuário do Portal Empresa manteve mantiver a tela aberta no envio do lote e o enviou\cancelou novamente, realizando um novo envio, ou o cancelamento deste mesmo lote, o sistema verifica o status atual do lote e mostra uma mensagem ao usuário do Portal Empresa, de que o lote já foi processado. |
...
Após realizada a importação, os registros poderão ser acompanhados através do Painel de Solicitações, onde é exibida uma coluna indicando de que forma ocorreu a movimentação, se por importação ou de forma individual. Estas informações também serão exibidas no Painel de Solicitações Interno, onde, clicando no beneficiário, poderá ser acessado o lote de movimentação ao qual ele pertencia:
Histórico de Importações
Na tela de importação é apresentada uma listagem com o histórico das importações do contratante feitas através do Portal Empresa, bem como as quantidades de beneficiários validados, enviados e pendentes:
HTML |
---|
<!-- esconder o menu --> <style> div.theme-default .ia-splitter #main { margin-left: 0px; } .ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left { display: none; } #main { padding-left: 10px; padding-right: 10px; overflow-x: hidden; } .aui-header-primary .aui-nav, .aui-page-panel { margin-left: 0px !important; } .aui-header-primary .aui-nav { margin-left: 0px !important; } </style> |