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- Rotina estava exibindo as informações do fiscal de caixa de forma errada no comprovante de sangria.
- Rotina não estava exibindo corretamente o valor do troco no danf-e na importação do pedido
- Rotina estava realizando o pagamento de fatura do MY CRM sem retorno do servidor
- Rotina não estava imprimindo o relatório de desconto do MY CRM
- Rotina não estorna o crédito quando houver uma exceção na finalização da venda de cartão
- Rotina não estava registrando o valor dos descontos unitários da venda, apenas o percentual.
03. SOLUÇÃO
- Ajustes no processo de gravação das informações de operador e fiscal no comprovante de sangria.
- Ajustes na exibição do valor do troco no danf-e na importação do pedido.
- Ajuste do pagamento de fatura do MY CRM
- Ajustes no processo de impressão do relatório de desconto do MY CRM
- Ajustes no processo de estorno de crédito quando houver alguma exceção na finalização da venda
- Ajustes na gravação do valor dos descontos unitários na venda,.
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