Botão Selecionar colunas visíveis aparece após selecionar um processo, possibilitando definir que colunas serão apresentadas no resultado da central após a conclusão do filtro. É possível selecionar entre "Dados da Solicitação" e "Dados do Formulário" caso o formulário possua campos descritores. Na tela de Selecionar Colunas Visíveis, é possível também optar por um dos campos que foram selecionados na opção "Ordernar por", possibilitando ordernar as atividades daquele filtro na pesquisa inicial do filtro (limitado a abas que não sejam relacionadas ao gestor).
Nota |
---|
| Esta opção só é válida para quando selecionado apenas 1 processo. Caso mais de um processo seja selecionado, é possível que ocorram inconsistências na página e desconfiguração do layout. |
As opções possíveis de Dados da solicitação são: - Solicitação: O número da solicitação.
- Tempo em execução: Tempo total que a solicitação está em execução.
- Situação da Solicitação: Se a solicitação se encontra expirada, em alerta, no prazo ou sem prazo definido.
- Prazo da Solicitação: Prazo total da solicitação, conforme configurado no prazo de expiração do processo.
- Descrição: Descrição da atividade.
- Solicitante: Usuário solicitante da solicitação.
- Localização: Nome do estado em que se encontra a atividade.
- Responsável: Usuário responsável pela atividade atual.
- Identificador: Identificador do registro de formulário atrelado ao processo.
- Prazo: Data limite da conclusão da atividade.
- Matrícula do Solicitante: Matrícula do usuário solicitante.
- Código do Processo: Identificador do processo.
- Versão do Processo: Versão do processo cuja solicitação está atrelada.
- Número do Movimento: Movimento atual da solicitação.
- Código da Atividade: Código numérico da atividade corrente.
- Abertura: Data de abertura da solicitação.
|