Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


01. DADOS GERAIS


Produto:TOTVS Saúde Planos
Linha de Produto:Linha Datasul
Segmento:Saúde
Módulo:HTZ
Função:Não Se Aplica
Ticket:9625118



02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Ao iniciar o jboss do foundation o sistema atualiza a tabela dos tipos de atendimento dos prestadores, isto faz com que o jboss demore muito para subir.

03. SOLUÇÃO

O programa foi alterado para verificar se existem alterações nos tipos de atendimento do primeiro prestador, ele ira atualizar os outros prestadores apenas se o primeiro prestador tiver diferenças nos tipos de atendimento.

Além disso foi alterado para adicionar os tipos de atendimento ao incluir um novo prestador.

Aviso
titleAtenção

Por isso é importante garantir que todos os prestadores estão com os tipos de atendimento atualizados, pois se um deles não estiver atualizado ele não será atualizado até que o primeiro prestador tenha alguma diferença nos tipos de atendimentos.

Para verificar se todos estão com os tipos de atendimento atualizados é possível utilizar a seguinte query no banco Oracle.


select count(t.ws_provider_id),ws.name,ws.providercode,ws.id from WS_ATTENDANCETYPE t
right join ws_providerconf ws
on ws.id = t.ws_provider_id
having count(t.ws_provider_id) <> 22
group by ws.name,ws.providercode,ws.id
order by count(t.ws_provider_id);


Caso retorne alguma resultado é necessário subir o jboss com o ear antigo para atualizar os tipos de atendimento. 

Aviso
titleAtenção

Caso ao subir o jboss com o ear antigo não atualize os tipos de atendimento verificar se ao subir o jboss, com o parâmetro -d -- Dhibernate.show_sql=true, o processo é abortado.

Verificar o seguinte parâmetro no arquivo %JBOSS_HOME%\server\default\conf\jboss-service.xml:

com.arjuna.ats.jbossatx.jta.TransactionManagerService

O parâmetro define quanto tempo a transação dura antes de abortar a transação.

Aumentar o tempo deste parâmetro para o jboss conseguir atualizar todos os tipos de atendimento dos prestadores.  

HTML
			<style>				div.theme-default .ia-splitter #main {					margin-left: 0px;				}				.ia-fixed-sidebar,				.ia-splitter-left {					display: none;				}				#main {					padding-left: 10px;					padding-right: 10px;					overflow-x: hidden;				}				.aui-header-primary .aui-nav,				.aui-page-panel {					margin-left: 0px !important;				}				.aui-header-primary .aui-nav {					margin-left: 0px !important;				}			</style>