01. DADOS GERAIS
Produto: | Solucoes_totvs_cross |
---|
SolucaoCross | TOTVS Backoffice |
---|
|
Solucoes_totvs_parceirosexptotvs |
---|
|
|
---|
Linha de Produto: | Linhas_totvs |
---|
Segmento | Distribuição |
---|
Region | Construção Projetos |
---|
Linha | Linha Protheus |
---|
|
|
---|
Segmento: | |
---|
Módulo: | SIGACRM - Customer Relationship Management |
---|
Função: | TMKA070 - Cadastro de Contatos |
---|
Ticket: | 9468274 |
---|
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DSERFAT-17542 |
---|
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
...
Quanto é realizada a manutenção de uma Oportunidade de Venda através da rotina Funil de Vendas, classificando-a como uma Oportunidade Ganha, ocorre as seguintes situações:
- Caso seja necessária a inclusão de um Contato a ser informado no campo Contato Ass., disponível na aba Aceite da Proposta da Oportunidade de Venda, acionando para isso a Consulta Padrão (F3) desse campo, e em seguida acionar o botão Incluir, a tela de inclusão de um Contato é apresentada, porém, o usuário não consegue realizar o cadastro desse Contato, pois os campos da tela estão bloqueados para edição,
- Caso seja posicionado em um Contato qualquer na tela da Consulta Padrão (F3) do campo Contato Ass., e em seguida, for acionado o botão Visualizar, para visualizar o cadastro do Contato posicionado, ocorre uma inconsistência que impossibilita completar essa operação.
03. SOLUÇÃO
Realizado os ajustes necessários para que as duas situações descritas acima não aconteçam. Ou seja, o usuário conseguirá incluir ou visualizar um Contato, ambos através da tela da Consulta Padrão do campo Contato Ass. com sucesso
Ao selecionar a opção visualizar cadastro do contato, o sistema apresenta inconsistência ao apresentar a tela de contatos abortando o processo e impedindo o usuário de continuar o processo.
03. SOLUÇÃO
Efetuado ajuste na função de visualização do cadastro de contatos para que o cliente consiga visualizar as informações desejadas sem que o sistema aborte a operação de forma inesperada.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
...