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Para que um responsável consiga iniciar a leitura dos bens via código de barras é necessário que seja cadastrado previamente os inventários. Estes serão iniciados posteriormente no aplicativo e a coleta dos bens nos locais serão realizadas.

Neste cadastro o usuário precisa informar qual o tipo do local utilizado para o inventário: Local, departamento, centro de custo ou filial; Também é necessário informar um período, este é necessário para que o responsável determine prazos para esse determinado inventário iniciar e finalizar; É necessário vincular um ou mais usuários no inventário, o vínculo é importante pois será dessa forma que será definido quais as pessoas executarão determinado inventário. 

Após o preenchimento dessas informações a lista de patrimônios do inventário devera ser gerada através do processo Gerar Lista de Patrimônios do Inventário. Assim que a lista for criada o inventário passa a ter o status "A Iniciar" e os usuários vinculados ao inventário receberão uma notificação no App informando que há inventários disponíveis para serem executados. 

Depois de gerada a lista de patrimônios, o inventario não poderá ser excluído ou editado, porque o inventário já estará disponível para coleta no aplicativo. Apenas a alteração de usuário estará disponível.

A lista de patrimônios que foi gerada pode ser visualizada através do anexo que possui uma funcionalidade que mostra todos os patrimônios vinculados aquele inventário.

Caso necessário corrigir alguma informação do inventário ou da lista de patrimônios gerada, existe um processo para Cancelar a lista de patrimônios. Assim que o processo for executado o inventário volta para o status de Preparação e a lista de patrimônios é apagada.

Importante: O cadastro de inventário é realizado via Totvs Gestão Patrimonial e não via aplicativo.

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titleCadastro de Inventário

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