Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Nessa estória iremos realizar a extração dos layouts filhos do T013 tributos por item das notas fiscais se baseando no layout Totvs atualizado contido no link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1UddKRUIrNsmr7n2AF6aGOtVDbKnMjj0l

Iremos realizar a extração do layout T013AP que são os únicos utilizados para a GIA-SP. 

O objetivo é complementarmos implementar a extração dos documentos fiscais com o uso do TSI, enviando informações dos impostos e dos códigos de ajustes que são enviados para a apuração. Avaliamos que as tabelas que precisaram ter o controle do STAMP são as tabelas: SFT, SF3, SF1, SF2, SD1, SD2 para o T013AP. As Essas tabelas utilizadas no T013AP são estão sendo utilizadas no evento T013.

Sempre que as tabelas forem alteradas (inclusive campos que não são utilizados na extração), deve-se realizar a extração destes layoutsdo item da nota fiscal.

Para documentos reprocessados via MATA930, teremos um novo registro da SF3/SFT e o registro anterior será deletado. Neste cenário, devemos tratar esta "inclusão" na SF3/SFT como uma alteração dos registros no TAF. Será necessário buscar pela chave "FILIAL+NUMERO DA NOTA+SERIE+CLIENTE/FORNECEDOR+LOJA+ITEM e se já for encontrado um registro com esta chave dentro do TAF, devemos efetuar a atualização do registro.

Grande parte do evento T015AE utiliza as mesmas funções do layout T013AP que já foram adaptadas para utilização do TSI. Devemos aproveitar essas funções para retornar o CST e realizar a gravação dos campos do T015AE. As funções fRegT015AE e fTrbNoCalc ainda não foram adequadas para o TSI, pois são utilizadas apenas no T015AE. Devemos realizar esta adequação nesta estória.

Neste momento não realizaremos a extração dos dados que vierem pelo Configurador de Tributos, pois ele está sendo utilizado apenas para as informações da REINFO tratamento realizado para o reprocessamento de documentos fiscais implementado no T013, também será utilizado para estes layouts. Quando utilizado a rotina MATA930, a tabela CDA possui o mesmo comportamento das tabelas SF3/SFT (exclusão da linha antiga e criação de uma nova linha com as informações reprocessadas).

03. SOLUÇÃO

Criado rotina para geração do objeto Json referente ao registro T013APT015AE..

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não há

...