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Processo de Agendar Atendimento , pode ser feito diretamente pela TELA do atendimento. Basta selecionar o Atendimento e em Seguida marcar opçção : Agendar e inserir os dados  e SALVAR. 


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TCGI | Cobrança | Atendimetno | Despertar de Atendimento

Despertar de Atendimento:  Data Data de Despertar: Data que o atendimento terá seu status alterado para dar andamento no atendimento.
Para especificar o horário que o serviço de despertar será executado (recomendável para organizações que trabalham com turnos de funcionários) basta realizar configuração do parâmetro: "Utilizar data/hora do momento da execução do serviço".
Veja maiores detalhes nos parâmetros gerais do sistema: Clique aqui.
Prazo limite: Calcula qual data será o prazo limite baseado na Data de Despertar + Previsão de Horas para se realizar o atendimento (fica dentro de dados adicionais). Esse cálculo irá levar em consideração o calendário e o período de trabalho do atendente, sendo que primeiro buscará o período de trabalho por atendente, se não existir buscará o período de trabalho global do TOTVS Aprovações e Atendimento.
Caso a hora do prazo limite seja diferente do horário de expediente ou no horário de almoço, será considerado a próxima hora útil do atendente.
Não irá considerar sábado e domingo como dia útil, em nenhuma hipótese.
Se o campo Dados Adicionais / Previsão de Horas não estiver preenchido, o cálculo não será realizado, e será apresentada uma mensagem informativa.
Se não existir período de trabalho do atendente, e não estiver definido o horário de expediente nos parâmetros do TOTVS Aprovações e Atendimento, o cálculo não será realizado e será apresentada uma mensagem informativa.

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