Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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Ao selecionar esse menu na respectiva turma/disciplina, será exibido a relação de alunos.


01. VISUALIZAR OCORRÊNCIA

Para visualizar as ocorrências cadastradas para um determinado aluno, deve clica sobre o ícone de expansão (seta para baixo) que se encontra ao final de cada linha.


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Nessa tela, o professor poderá visualizar todos os dados da(s) ocorrência(s) que foram cadastradas, como: Grupo, Tipo, Data/Horário, Etapa, Descrição e Anexo.

Os dados contidos nos campos: (1.1)Descrição e (1.2)Anexo, possui uma particularidade, onde o processor poderá visualizar todo o conteúdo.


1.1. Visualizar a descrição da Ocorrência

Para visualizar o conteúdo do campo descrição, será possível visualizar uma "prévia" ou "visualizar todo o conteúdo" da descrição.

=> Prévia: basta colocar o cursor do mouse sobre o link da descrição da ocorrência.

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=> Visualizar todo o conteúdo: basta clicar sobre o link da descrição da ocorrência.

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1.2. Visualizar a relação e o conteúdo dos Anexos cadastrados na Ocorrência

Para visualizar a relação de anexos cadastrados na ocorrência, basta clicar no símbolo:  onde será habilitado uma tela com a relação dos anexos associados na ocorrência.

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Ainda nessa tela, o professor tem a opção de realizar o download ou excluir os arquivos.



02CADASTRAR OCORRÊNCIA

Para cadastrar uma nova ocorrência, deve preencher os campos Grupo, Tipo (este campo é carregado de acordo com o combo de grupo), Data, Etapa, Detalhes e selecionar um ou mais alunos na listagem. Existe a opção também de enviar um ou mais arquivos, para isto deve clicar no botão de selecionar arquivo e escolher o(s) arquivo(s), após isto, clicar no botão de salvar.

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Aviso
titleAtenção

As extensões deve ser separadas por ; (ponto e vírgula). Por exemplo: ppt;xls;txt

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03EDITAR OCORRÊNCIA

A partir da listagem das ocorrências do aluno, o professor tem a opção e editar pontualmente uma ocorrência. 
Para editar a ocorrência, o professor deverá clicar nos três pontinhos contidos na última coluna e selecionar a opção: Editar.

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Após editar os campos acima, clicar no botão: Salvar.

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04EXCLUIR OCORRÊNCIA

Para excluir uma ocorrência, o professor tem a opção de excluir uma ou mais ocorrências.

34.1. Para excluir uma ocorrência, basta clicar na coluna (três pontinhos) e selecionar a opção: Excluir.

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Ao marcar: Confirmar, a ocorrência será excluída com sucesso.


34.2. Para excluir mais de uma ocorrência, basta selecionar o checkbox no topo da tela de ocorrências e clicar no botão: Excluir.

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