Histórico da Página
...
Abaixo seguirá um guia contendo as telas e botões do aplicativo para melhor entendimento.
Tela de
...
Caso o usuário possua alguma informação para contato com os supervisores, ele podera inserir no aplicativo.
Imagem 1 - Tela de Configuração de contatos(sem contatos)
A tela de Configuração de Contatos serve para o usuário incluir formas de contato, como nome, e-mail e/ou telefone do supervisor dos postos de trabalho. O usuário pode incluir quantas formas de contato que ele quiser. Após a inclusão dos contatos, o usuário clica o botão “Finalizar” para continuar navegando no aplicativo.
...
Campo
...
É possivel realizar configurações de contatos já existente.
Imagem 2 - Tela de Configuração de Contatos (Contatos Inclusos)
À medida que o usuário inclui contatos, uma lista se forma abaixo da legenda “Contatos incluídos”. O botão “Excluir” aparece ao lado de todo contato. Ao clicar esse botão, o contato ao lado do botão é excluído da memória do aplicativo.
...
Campo
...
Tela de Login do Atendente
Após realizar o primeiro login no aplicativo com as informações de usuário, senha e alias, nos próximos acessos será apresentada inicialmente a tela de login para os atendentes. Nesta tela os atendentes irão utilizar os dados que foram previamente cadastrador no Protheus, na rotina de cadastro de atendentes, conforme o exemplo a seguir:
...