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Iniciando uma Visita
Somente após as a Telas de Login do Atendente, Configuração de Contatos e Acesso do Atendente, técnico, o usuário poderá realizar um check-in ou check-out.iniciar uma visita
Seguem as instruções:
- Navegue para a Tela de Check-in (Imagem 5) usando a ferramenta Tabs (Imagem 6);
- Clique no Card do posto de Trabalho que deseja (Ex.: Imagem 6);
- Chegará na Tela de Detalhes Check-in/Check-out (Imagens 8, 9 , 10 e 11);
- Clique no botão “Câmera” (Imagem 8);
- Tire uma Selfie – isso podera ser obrigatório, caso o posto de serviços tenha sido configurado como foto obrigatória (Verifique o cadastro do Local de atendimento);
- Se não estiver satisfeito com a Selfie, clique no botão “Câmera” e tire uma nova Selfie;
- Se tiver algo que você queira que o seu supervisor saiba ou veja, escreva no campo para comentário (Imagem 8) e/ou tire fotos adicionais usando o botão “Mais” (Imagem 8) – isso é opcional;
- Se não estiver satisfeito com as fotos adicionais, clique no botão “Excluir” (Imagem 10) e tire novas fotos adicionais;
- Quando estiver satisfeito com tudo, clique no botão finalizar (Imagem 10).
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