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01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Saúde Planos |
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Linha de Produto: | Linha Datasul |
Segmento: | Saúde |
Módulo: | HMR - Marketing Receptivo CRM - Ocorrências |
Função: | Ocorrências (Gestão de Planos) - healthPlanTickets |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Se faz necessário algumas alterações no processo do CRM para controle de SLA, de Tipo de Ocorrência x Assunto, entre outras alterações.
Informações |
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Este se trata do segundo pacote de alterações do Totvs Saúde - Planos x GPS, o primeiro se encontra aqui: DSAUGPSCONTRAT2-11117 DT Manutenção - Melhorias na Integração do CRM (Ocorrências) com o Totvs Saúde Planos |
03. SOLUÇÃO
Foram efetuadas as seguintes alterações:
- Na Pesquisa de Pessoa:
- Ao pesquisar uma pessoa, mostrará dados pertinentes aos vínculos dela no Totvs Saúde - Planos:
- Caso seja um beneficiário, já mostra dados da Carteirinha e Plano;
- Caso seja um contratante, passa a mostrar a Inscrição e Código do Contratante;
- Caso seja um prestador, passa a mostrar a Unidade e Código do Prestador;
- Caso seja necessário incluir um beneficiário de Intercâmbio para a inclusão de uma ocorrência, está disponível a tela de Manutenção de Beneficiários de Outras Unidades, disponível abaixo da opção de inclusão de Pessoa, aonde está escrito "Para registrar o atendimento de um beneficiário de intercâmbio, clique aqui". Para esta nova tela, é necessário importar o menu "men_hvp.d", disponível no pacote de atualização.
- Ao pesquisar uma pessoa, mostrará dados pertinentes aos vínculos dela no Totvs Saúde - Planos:
- No Detalhar de uma Ocorrência:
- Ao detalhar uma ocorrência, irá buscar na pessoa os dados pertinentes aos vínculos dela no Totvs Saúde - Planos:
- Caso seja um beneficiário, já mostra dados da Carteirinha e Plano;
- Caso seja um contratante, passa a mostrar a Inscrição e Código do Contratante;
- Caso seja um prestador, passa a mostrar a Unidade e Código do Prestador;
- Caso seja um beneficiário de outra unidade, passa a mostrar a Unidade e Carteira do Beneficiário;
- Também irá mostrar a data e hora de Prazo, e a data e hora da Solução, esse caso a ocorrência já esteja Solucionada ou Cancelada;
- Ao detalhar uma ocorrência, irá buscar na pessoa os dados pertinentes aos vínculos dela no Totvs Saúde - Planos:
- No processo de geração de protocolo via GPU:
- Ao enviar um protocolo de Guia de Atendimento via GPU, enviará com o "idresposta" = 3, indicando que se trata de um protocolo encerrado\solucionado.
HTML |
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