Permite alterar uma solicitação de LPCO e os campos dos formulários qu serão preenchidos. Restrições: - Será possível alterar a n.c.m apenas quando não houver nenhum produto associado a esta n.c.m nos detalhes do formulário. - Em cada linha de detalhe, deve ter definido a obrigatoriedade da informação (Campo "Obrigatório?"). - Acessar o Menu Atualizações\Portal Unico\LPCO
- Clique na guia de visões padrão do browser ( á direita do título da tela na parte superior) e altere para a visão "2-Todos"
- Posicionar no registro requisitado e clicar no botão "Alterar"
- No campo "Ativo" alterar o valor para "1-Ativo"
- No campo "Desc.LPCO" alterar a descrição da LPCO
- No campo "Org.Anuente", pressionar F3 e via consulta, selecionar um código válido ( que exista no cadastro de órgão anuentes )
- No campo "Formul.LPCO", pressionar F3 e via consulta, selecionar um código válido ( que exista nos detalhes do cadastro de órgão anuentes para o órgão informado )
- No campo "Chave Acesso" informe um valor
- Posicione na terceira linha dos detalhes e pressione o botão DELETE
- Na tela de dados do LPCO, no campo "Inform.Adic." informe um valor
- Clique no botão "Confirmar"
- Clicar no botão "X" no canto superior direito para encerrar a subrotina
- Clicar no botão "X" no canto superior direito para encerrar a rotina
As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. |