Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

As reuniões são encontros dos participantes da equipe com data e local definidos para acontecer. Qualquer participante da equipe pode criar uma reunião e adicionar participantes.



Ver reuniões da equipe

Image RemovedVeja o passo a passo

...

01. No menu superior, clique em Equipes.

...

Painel
borderColor#f2f2f2
bgColor#f2f2f2

São exibidas as reuniões que você é participante que foram planejadas para acontecer a partir da data atual até os próximos sete (7) dias. Para visualizar reuniões a partir de outra data, basta selecioná-la no calendário.

Também é possível localizar uma reunião a partir do campo Buscar. Neste caso, serão exibidas as reuniões com o termo digitado planejadas para qualquer data.

Administradores – desde que façam parte da equipe – e gerenciadores da equipe podem ver qualquer reunião na busca. Os demais podem ver apenas as reuniões das quais participam.


Criar reunião

...

...

Qualquer participante da equipe pode criar uma reunião. Somente é possível criar reuniões em equipes ativas.

...