Histórico da Página
...
- "Authorization" -> Indica que nesta porta há um protocolo de autorização. A partir do momento que esta key foi declarada o server executará as demais validações.
- "scheme" -> Deve ser declarado o protocolo de autorização no caso : "oAuth2". Este parâmetro é obrigatório, não pode ser deixado em branco/null e caso seja colocado um valor diferente de "oAuth2" ou "oAuth", será apresentado erro na utilização do endpoint.
- "onAuth" -> Deve ser inserido o nome da função que irá realizar a checagem do token assim que chegar a requisição a uma API. Caso seja declarada : "" (em branco) será utilizada a função padrão para validação do access token .
- "onAuthNoCheckUri" -> Deve ser declarado a função responsável por devolver a array com os endpoints que não devem ser validados no oAuth2. Caso seja declarada : "" (em branco) todos os endpoints exigirão o access token e serão validados.
- "onAuthparams" -> Deve ser declarado a função responsável por enviar os parâmetros privados do cliente para compor os tokens(access/refresh) e validá-los. O valor desta chave é obrigatório, não pode ser deixado em branco/null, pois sem ele não é possível, por exemplo gerar os tokens.
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas