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Foi realizado ajuste para verificar se o CID digitado é um CID válido.Foi realizado ajuste para permitir escolher entre atestado do tipo Médico ou Odontológico.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Funcionamento da rotina.

1 - O campo do Tipo de Atestado (Médico ou Odontológico) somente será gravado no banco de dados caso exista a informação do Número do Documento do Profissional (CRM ou CRO) e do Nome do Profissional. Será tratado dessa forma pois, caso o Tipo de Atestado seja gravado no banco de dados mas não exista as informações do Nome do Profissional e do Numero do Documento, quando o RH for atender à solicitação, este deverá preencher o Numero do Documento e o Nome, ou então apagar a informação do Tipo de Atestado.

2 - Caso o campo Tipo de Atestado não exista na base de dados, por padrão, o acessar a rotina de Atestados Médicos, o MeuRH considerará que o atestado lançado é do tipo Médico

3 - Caso os campos Número do Documento do Profissional e Nome do Profissional sejam preenchidos no atestado, então o Tipo de Atestado será gravado conforme escolhido pelo usuário

4 - Na inclusão de um novo atestado, caso seja digitado algum CID incorreto no browser, sem usar a opção de busca (Lupa), esse CID não será gravado na base de dados.

5 - Em casos de alteração de um atestado já lançado, caso seja digitado algum CID incorreto no browser sem usar a opção de busca (Lupa), ou o campo do CID fique vazio, o valor do CID já previamente gravado na base de dados não será alterado. Para contornar essa situação, o atestado médico pode ser excluído e lançado novamente. 

Para saber mais sobre a rotina de atestados médicos, acesse: 13.0 Atestado Médico

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