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  3. Aba Parâmetros
    1. Principais Campos e Parâmetros
  4. Aba Impressão
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Exemplo de utilização
  6. Assuntos Relacionados

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AçãoDescrição
ParâmetrosSelecionar o tipo de execução e ano/período que será utilizado na importação dos movimentos.
ImpressãoInformar dados de saída do arquivo ou impressão a ser gerada, para a emissão do relatório de acompanhamento.
FecharSai da funcionalidade.
AjudaFunção ainda não disponível.

03.

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PARÂMETROS
Âncora
parametros
parametros

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
Execução

Selecionar o(s) tipo(s) de arquivos que serão considerados na importação.

OpçãoDescrição
Somente arquivos layout PTUIndica que o processo somente irá considerar os arquivos do PTU (versão 11.3 ou menor)
Somente arquivos layout PTU XML

Indica que o processo somente irá considerar os arquivos do PTU na versão XML.

Somente arquivos layout GPSIndica que o processo somente irá considerar os arquivos com o leiaute do GPS (Serious)
Arquivos layout PTU (TXT) e layout GPSIndica que o processo deve considerar tanto os arquivos do PTU quanto os arquivos do leiaute GPS(Serious) que estejam na pasta da importação.
Data

Indica qual o ano e período o processo de importação deve considerar na inclusão dos movimentos no Revisão de Contas

OpçãoDescrição
Vigencia na execuçãoIrá considerar o ano e período do dia da execução da importação dos movimentos.
InformadaPermite ao usuário a informação do Ano e Período do Revisão de Contas que o processo de importação irá utilizar para gravar os documentos no Revisão de Contas.
Tipo de Arquivo

Essa opção somente será solicitada quando marcada a opção do Layout PTU XML, onde:

  • Aviso: indica que o processo irá localizar os arquivos PTU no diretório parametrizado no campo Diretório Exportação A500 (Aviso) nos Parâmetros Módulo Revisão de Contas para a importação do A500 de Aviso (antigo A520).
  • Cobrança: indica que o processo irá localizar os arquivos PTU no diretório parametrizado no campo Diretório Exportação A500 (Cobrança) nos Parâmetros Módulo Revisão de Contas para a importação do A500 de Cobrança.
Importação Parcial

Essa opção somente está disponível quando selecionada a opção do Layout PTU XML.

Esse parâmetro indica que algum arquivo que está na pasta será reprocessado, ou seja, na importação anterior do arquivo alguma guia não foi importada por alguma inconsistência.

Quando marcada a opção e o arquivo já foi importado o processo de importação somente irá reprocessar as guias (documentos) que ainda não foram importados, as guias que já foram incluidas na base não sofreram alterações.

FecharSai da funcionalidade.
AjudaFunção ainda não disponível.

04.

...

IMPRESSÃO
Âncora
impressao
impressao

Campo:

Descrição

Destino

  • Impressora: se selecionada esta opção, a emissão do relatório de acompanhamento terá como saída a impressora, porém, no momento da impressão a impressora deverá estar ligada.
  • Arquivo: se selecionada esta opção, a emissão do relatório de acompanhamento será em arquivo texto, no diretório padrão do RPW.
  • Terminal: se selecionada esta opção, a emissão do relatório de acompanhamento terá como saída a tela.

Execução

  • On-line: se selecionada esta opção, a emissão do relatório de acompanhamento será no momento que teclar no botão Executa.
  • Batch: se selecionada esta opção, ao teclar no botão Executar, será aberta a tela para parametrizar a data e hora que o faturamento será executado.

Parametros de Impressao

  • Imprimir Pagina de Parametros: se marcada esta opção, será impresso, na primeira página do relatório de acompanhamento, os dados parametrizados (seleção e parâmetros) informados). Se não marcada esta opção, não serão impressos os dados parametrizados.
  • 80 colunas: se marcada esta opção, o relatório de acompanhamento será impresso no formato de 80 colunas.
  • 132 colunas: se marcada esta opção, o relatório de acompanhamento será impresso no formato de 132 colunas.

Botão Executar

  • Caso tenha sido informada a opção ON-LINE, o faturamento será executado e emitido relatório no mesmo momento.
  • Caso tenha sido informada a opção BATCH, será aberta a tela para informar a data e horário para a execução do faturamento e agendada a execução. Somente será disparada a execução, do faturamento, na data e horário informados. Neste caso, a opção Destino, muda automaticamente para Arquivo e solicita em qual diretório será gerado o do relatório de acompanhamento.

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