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Totvs custom tabs box
tabsOperadora de Saúde, UNIMED, Passo 03, Passo 04
idspasso1,passo2


Acesse as opções Atualizações > Rede de Atendimento > RDA x Pacote 

É apresentada a tela de RDA x Pacotes com os botões de operação padrão: Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.

Totvs custom tabs box items
defaultyes
referenciapasso1

Nele podemos visualizar os cadastros já realizados e o seu status do pacote: se está com a vigência aberta ou encerrada.

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Clique no botão Incluir para realizar um novo cadastro.

  • Preencha os campos da área superior (tabela BLZ) e a grid da área inferior (tabela BLY) conforme a necessidade.
  • Ao informar o código do pacote, a grid será preenchida com os procedimentos, medicamentos, materiais, taxas e diárias que compõem pacote.
  • O campo "Versão" é preenchido automaticamente.
  • A tela possui validações de datas, em que a data de validade inicial não pode ser maior do que a data final.

Ao final, confira os dados e clique no botão Confirmar.

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Para realizar o reajuste, selecione o pacote desejado, que não esteja com a vigência encerrada, e clique no botão Outras Ações > Reajuste e informe uma data de início.

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Esta opção cria um novo registro com:

  • todos os dados do pacote selecionado
  • a data de início de vigência
  • o número da versão incrementado

Os itens de pacote (BLY) que estiverem com a vigência encerrada não são copiados para a nova vigência.

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Ao final, ele fecha a vigência anterior com a Data de Início - 1.

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Caso um pacote com vigência aberta seja excluído, o sistema irá reabrir a vigência anterior. 


Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso2

Nele podemos visualizar os cadastros já realizados e o seu status do pacote:

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Clique no botão Incluir para realizar um novo cadastro.

  • Preencha os campos da área superior (tabela BLZ) e a grid da área inferior (tabela BLY) conforme a necessidade.
  • Ao informar o código do pacote, a grid será preenchida com os procedimentos, medicamentos, materiais, taxas e diárias que compõem pacote.
  • O campo "Versão" é preenchido automaticamente.
  • A tela possui validações de datas, em que a data de validade inicial não pode ser maior do que a data final.

Ao final, confira os dados e clique no botão Confirmar.

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Para realizar o reajusteReajuste, selecione o pacote desejado, que não esteja com a vigência encerrada, e clique no botão Outras Ações > Reajuste e informe uma data de início.

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Esta opção cria um novo registro com:

  • todos os dados do pacote selecionado
  • a data de início de vigência
  • o número da versão incrementado

Os itens de pacote (BLY) que estiverem com a vigência encerrada não são copiados para a nova vigência.

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Ao final, ele fecha a vigência anterior com a Data de Início - 1.

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Nota
titleAtenção

O botão Alterar estará habilitado somente quando o Status do Pacote estiver vazio, ou seja, não tiver sido gerado o PTU A1200.

Após finalizar o cadastro, será possível consultar o status do pacote.

Para isso, selecione o pacote desejado e clique no botão Outras Ações > Atualizar status do pacote

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Esta opção irá consultar o status do pacote no portal da Unimed do Brasil e atualizar o status do pacote selecionado de acordo com o retorno.

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Caso um pacote com vigência aberta seja excluído, o sistema irá reabrir a vigência anterior. 



03. TELA XXXXX

Outras Ações / Ações relacionadas

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