Páginas filhas
  • Dúvidas Frequentes

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Instalação em ambiente de teste


Para realizar a instalação em ambiente de teste é necessário entrar em contato com a TOTVS para que seja gerada uma ID de cliente com liberação de instalação ou atualização de um ambiente de teste. Após negociado com a TOTVS será liberada uma ID e Chave de licença contendo os aplicativos que forem negociados e o ambiente de teste ficará disponível por 30 dias a partir da data de geração da chave de licença. A instalação do ambiente de teste deve ser realizada em no máximo 24 horas após a liberação da chave de licença, pois, ela é válida apenas por 24 horas após a sua geração. Se não for possível realizar a instalação dentro das 24 horas, será necessário entrar novamente em contato com a TOTVS para geração de uma nova chave de licença.
Liberar permissões de acesso ao diretório de instalação do Portal de Mobilidade através do IIS
Após clicar em "Validar" na tela de Acesso (Figura 4) a tela de resultado dos testes é exibida (Figura 10).
Image Modified
Figura 11 - Resultado dos testes

Havendo erros ou não, antes de corrigir ou concluir a instalação, execute os seguintes procedimentos:

  • Abra o IIS (Internet Information Service), clique com o botão direito sobre o nome do Site Portal de Mobilidade e clique em "Editar Permissões"


Image Modified
Figura 12 - Editar Permissões do site no IIS

  • Clique na aba "Segurança" e clique no botão "Editar" abaixo das informações de "Nomes de grupo e de usuário"


Image Modified
Figura 13 - Aba segurança

  • Para cada "Nome de grupo ou de Usuário" marque a opção "Permitir" na permissão "Controle Total" e clique no botão "Aplicar" e depois no botão "OK"


Image Modified
Figura 14 - Alterando permissões de usuário

  • Clique na aba "Geral", desmarque o atributo "Somente Leitura", clique no botão "Aplicar" e depois no botão "OK"

Image Modified
Figura 15 - Removendo "Somente Leitura"

  • Volte ao instalador, conclua a instalação ou clique em "Corrigir" caso o botão "Concluir" não esteja habilitado e verifique se todas as configurações estão corretas, caso o botão "Concluir" esteja habilitado, conclua a instalação.