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TABELA 2  - BQ3 - Detalhes da DPS

TABELA 1  - BQ2 - Cabeçalho da DPS


Nome do campoTamanhoCaracterística
1Filial2Filial do Sistema
2Código da Operadora4Código da Operadora
3Número do Lote10Código Sequencial da competência gerada (lote) (GETSX8NUM)
34Tipo de Arquivo1N - referente a envio normal de arquivo de repasses antes da emissão da declaração do Plano de Saúde.
R – referente à retificação de valores de repasses após a emissão da declaração do Plano de Saúde.
45Versão do Arquivo3Versão do layout atual do txt.  A versão atual é a 001.
56Inscrição Municipal do Prestador8Inscrição municipal do Prestador a que se refere o arquivo.
67Incidência6Incidência / Vigência do Lote, que deve conter apenas arquivo dessa vigência
78Código do serviço prestado relativo ao repasse
Deverá ser preenchido com o código do serviço prestado do Plano de Saúde para o qual serão informados os repasses.
89Arquivo gerado1Combobox, onde marcamos se o arquivo txt foi gerado ou não
910Valor Total16Valor total Bruto das NFs da incidência. Campo apenas para visualização do valor, parta o usuário, não sendo colocado no layout.
1011Data da Geração8Data que o lote foi incluído no sistema
1112Nome do usuário40Nome do usuário que gerou o Lote. Se for via Schedule, colocar Schedule como padrão.
1213

Demais campos necessários conforme evolução/necessidade da rotina

.

Nota Técnica: Ao criar as tabelas, observe se as regras de relacionamento estão aplicadas corretamente, com campos determinados em cada tabela, tanto na relação em MVC quanto em campo de pesquisa F3 ou chaves. Crie os relacionamentos SX9 pertinentes no pacote de dicionário! 

TABELA 2  - BQ3 - Detalhes da DPS

Nome do campoTamanhoCaracterística
Filial2Filial do Sistema
Código da Operadora4Código da Operadora
Nome do campoTamanhoCaracterística
Filial2Filial do Sistema
Número do Lote10Código Sequencial obtido da TABELA 1 - BQ2 (chave de relacionamento)
Incidência6Incidência do Cabeçalho, conforme Tabela 1 - BQ2 (chave de relacionamento)
Tipo de Documento201 – NFS-e emitida por prestador de serviços estabelecido em São Paulo, com a indicação do plano de saúde como intermediário dos serviços.
02 – NFTS emitida pelo plano de saúde como intermediário dos serviços.
Número do Documento12Número da NFS-e ou NFTS
Inscrição Municipal do emitente do documento8Obrigatório se o tipo do documento for igual a 01 - NFS-e.
Opcional para o tipo do documento 02, mas se for preenchido e estiver incorreto, não será validado.
Situação do Documento1I – Inclusão
E – Exclusão
A - Alteração
Valores repassados pelo plano de saúde ao prestador ou tomador15Valor dos repasses.
Data da Geração8Data que o detalhamento foi incluído no sistema
Nome do usuário40Nome do usuário que gerou o Lote. Se for via Schedule, colocar Schedule como padrão.
RECNO do documento de entrada16Sugestão apenas, para facilitar a busca das informações na origem
Número/Data Lote Parcial15Sugestão, caso o campo de controle de DPS parciais seja feito em um segundo momento.

Demais campos necessários conforme evolução/necessidade da rotina

.

Nota Técnica: Ao criar as tabelas, observe se as regras de relacionamento estão aplicadas corretamente, com campos determinados em cada tabela, tanto na relação em MVC quanto em campo de pesquisa F3 ou chaves. Crie os relacionamentos SX9 pertinentes no pacote de dicionário! 

TABELA 3  - BQ4 - Histórico TABELA 3  - BQ4 - Histórico da DPS

Nome do campoTamanhoCaracterística
Filial2Filial do Sistema
Código da Operadora4Código da Operadora
Número do Lote10Código Sequencial obtido da TABELA 1 - BQ2 (chave de relacionamento)
Tipo de Ocorrência3

Lista de ocorrência da rotina, que será criada/desenvolvida no decorrer do desenvolvimento:

001 - Geração TXT da DPS XXXXXXXXXX

002 - Retificação na DPS XXXXXXXXXX

003 - Detalhamento excluído, devido a cancelamento de NF

etc...

Data Log8Data em que o registro foi criado no sistema
Campo memo10Campo Memo, para imputação de texto ou outras informações relevantes durante o processamento via schedule ou ação importante do usuário no sistema.

Demais campos necessários conforme evolução/necessidade da rotina.

Nota Técnica: Ao criar as tabelas, observe se as regras de relacionamento estão aplicadas corretamente, com campos determinados em cada tabela, tanto na relação em MVC quanto em campo de pesquisa F3 ou chaves. Crie os relacionamentos SX9 pertinentes no pacote de dicionário! 


05. TABELAS UTILIZADAS 
Âncora
TAB
TAB

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