Ao realizar a instalação e/ou atualização de rotinas através da 801, algumas mensagens de erro poderão ser apresentadas. Confira:
1) Mensagem "Não foi possível comunicar com o servidor de atualizações da TOTVS (https://repo.pcinformatica.com.br)"
2) Mensagem "Não foi possível conectar ao servidor do WTA. Verifique sua conexão de rede e/ou internet".
- Essa mensagem acontecerá quando a máquina que está utilizando não conseguir comunicar com o WTA.
- Para resolver, verifique se a máquina está conectada com o servidor do WTA. Caso o WTA esteja sendo acessado online verifique se a sua conexão com a internet está funcionando corretamente.
3) Mensagem "
Falha ao realizar o processo de Atualização",
"Falha ao realizar instalação/atualização. Projeto com nome fora do padrão: <nome do projeto>. Entre em contato com nosso suporte" ou
"Não foi possível realizar a instalação/atualização solicitada. Entre em contato com nosso suporte".
- Caso apareça alguma dessas mensagens ou qualquer outra não mapeada neste documento, entre em contato com o suporte da Totvs.