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CONTEÚDO
- Visão Geral
- Visão de atendimento
- Importante
- Telas utilizadas
01. VISÃO GERAL
Permitir a visão dos atendimentos, diagnóstico, conduta, exames solicitados e os efetivados para cobrança.
02. VISÃO DE ATENDIMENTO
Trazer na visão de atendimentos o prontuário, nome, data de entrada, hora de atendimento, número do atendimento, parcial, status do atendimento, status da parcial, tipo de paciente, convênio, unidade de atendimento e médico responsável. Garantir o filtro por convênio, médico responsável, unidade de atendimento e período.
Exibir anexo com as seguintes informações:
- Dados do prontuário, sendo a queixa principal, exame físico e conduta. Permitir o acesso ao prontuário;
- Exames solicitados, sendo exibido o código, descrição, data de solicitação e status de execução;
- Exames e procedimentos realizados, sendo exibido o código, descrição, data de realização, hora, quantidade, valor total e situação de estorno. Totalizar o valor destes procedimentos e exames.
03. IMPORTANTE
O que o sistema não fará (preencher N/A caso não se aplique)
...
Não será colocado nenhum total do atendimento, por tratar de analise de somente exames e procedimentos. Outro fator e ficar dependente da execução da atualização do resumo.
04. TELAS UTILIZADAS
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