Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


01. DADOS GERAIS

Produto:

Solucoes_totvs_parceirosexptotvs
SolucaoParcsExpsTOTVSTOTVS DMS

Linha de Produto:

Linhas_totvs
LinhaLinha Protheus

Segmento:

Segmentos_totvs
Segmento Varejo

Módulo:Veículos (SIGAVEI)
Função:Atend. Modelo 2 (VEIXA018)
País:Brasil
Ticket:11043714
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :MMIL-6874


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Ao utilizar a rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018) com dois ou mais veículos no mesmo atendimento e fazer a reserva temporária dos mesmos, após avanço de fase do atendimento o sistema esta desreservando a reserva temporária feita anteriormente.

03. SOLUÇÃO

Alterada rotina de processamento para corrigir o comportamento inconsistente na Reserva Temporária da rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018) para quando existir dois ou mais Veículos no mesmo Atendimento.


Procedimentos para utilização

Totvs custom tabs box
tabsPasso 01, Passo 02, Passo 03, Passo 04, Passo 05
idspasso1,passo2,passo3,passo4,passo5
Totvs custom tabs box items
defaultyes
referenciapasso1
  • Acesse a rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018), clique na opção "Incluir" e em seguida "Novo Atendimento";
  • Informe o cliente, a loja, clique no botão "Outras Ações -> <F7>Veículo(s)", selecione 03 Veículos e clique em "Salvar";

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso2
  • Posicione em um dos Veículos selecionados, clique no botão "Outras Ações -> <F10>Opções" e selecione a opção "Prioridade de Venda – Reserva Temporária";

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso3
  • Clique em "Outras Ações -> Reserva" e clique em "Salvar";
  • Repita os procedimentos dos Passos 2 e 3 em todos os Veículos informados;

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso4
  • Clique no botão "Entradas", informe a condição de pagamento e Confirmar;
  • Avance, Aprove o Atendimento e quando apresentar a mensagem "Deseja Faturar o Veiculo?" informe que "Não";

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso5
  • Então clique em "Cancelar" para voltar ao Browse, posicione no Atendimento e clique na opção "Visualizar";
  • Posicione no primeiro Veículo, clique no botão "Outras Ações -> <F10>Opções" e selecione a opção "Prioridade de Venda – Reserva Temporária";
  • Note que o veículo ainda esta com status "Reservado";
  • Repita o mesmo procedimento deste passo e note que os outros veículos do atendimento ainda constam com status "Reservado".


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Pacotes Gerados:Liberação Pendente

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

  • Não há.



Templatedocumentos


HTML
<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}

.aui-tabs.horizontal-tabs>.tabs-menu>.menu-item.active-tab a::after { 
	background: #FF9900; !important 
}

.menu-item.active-tab { 
	border-bottom: none !important; 
}

</style>