Neste método recebemos como Payload uma lista de 1 ou mais clientesProdutos. Fica a critério do integrador a quantidade de clientes por Por onde a loja pode ajustar os tribustos de PIS e COFINS dos produtos que estejam relacionados requisição, nossa recomendação é passar 1(um) por requisição para maior controle de cada lado da integração e facilitar a abertura de chamados para o Suporte dos sistemas. Para alteração de tributo. Caso querira fazer mais de um cadastro de tributo em uma requisição, para esta finalidade utiliza-se o campo "NumeroSequencia" para determinar o registro na lista ex: passar "1" para o primeiro elemento "2" para o segundo e implementar para cada elemento.
Como se trata de um método de entrada é obrigatório passar o numero do ticket(Campo Numero do XML) no formato que o Live Connector aceita conforme regra abaixo: Dica |
---|
title | DICA 01: Formato do número do Ticket |
---|
| O Número do Ticket do Live deverá ser uma string de 16 caracteres, composta pelo primeiro dígito um Zero(0) para ticket de entrada seguido do ano atual (dois dígitos), mês, dia, hora, minuto, segundo e milissegundos atuais. Exemplo de número para a data de criação igual “2019-12-11 14:05:46.677” Numero Ticket = 0191211140546677. |
Exemplo de consumo Via SoapUI: Image Modified
Caminho para acessar as alíquotas no Live → Fiscal → Cadastros → Tributação de Pis e Cofins por Produto / N.C.M : Image Added Após acessar o caminho o sistemas apresenta a seguinte tela "Consulta Tributação de Pis e Cofins por Produto / N.C.M" Image Added Para validar se as alíquotas que foram cadastrados devemos realizar uma pesquisa informando o produto que estava na requisição e clicando em "Filtrar": Image Added
|