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ÍNDICE

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização

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  1. Outras Ações / Ações relacionadas

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01. VISÃO GERAL


Transferência de pacientes de Interno para Externo ou Externo para Interno.

  • Tela inicial > Atendimento > Registro de Atendimento > Transferência Paciente

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02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

  • Tela inicial > Atendimento > Registro de Atendimento 

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03. TELA DO PROCESSO DO REGISTRO DE ATENDIMENTO EXTERNO 

Outras Ações / Ações relacionadas

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Ação

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Descrição

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Fluxo alternativo:
Registro de Atendimento > Selecione o atendimento desejado > Anexo > Transferência Paciente

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02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

  • Transferência de paciente Externo para Interno.

Ao Selecionar o atendimento do tipo externo e abrir o atendimento o mesmo já vem preenchido automaticamente como Interno.

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Ao clicar em Salvar todo processo é realizado de transferência e assim o atendimento passa para Interno.

Regras:

  • Para a transferência de externo para interno o paciente deve obrigatoriamente ter um atendimento externo em aberto.
  • O paciente não pode ter um registro de Internação aberto.

Nesse processo é criado uma nova parcial para o atendimento.

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04. TELA DO ATENDIMENTO EXTERNO 

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  •  Acesse a guia Atendimento;
  • Registro de Atendimento;
  • Na visão do Registro de Atendimento, clique em Novo Atendimento;
  • Adicionar um filtro para exibir os atendimentos na visão, no exemplo abaixo foi selecionado "Todos'' 

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  • Em seguida, será exibida a visão de pesquisa do paciente, preencha os campos e clique em 'Pesquisar';
  • Serão listados os pacientes que correspondente a pesquisa realizada, selecione o paciente desejado e clique em [ok];
  • Caso o atendimento não seja de um paciente cadastrado, clique em Novo Cliente;

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  • Na visão do Registro de Atendimento, conferir os dados do paciente

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  • ATENDIMENTO EXTERNOS
  1. Informe a Unidade de Atendimento;
  2. Selecione o convênio, o plano e informe o código do usuário no convênio (carteirinha);
  3. Salvar o Novo Registro de Atendimento;
  4. Ao clicar em ok ou em Salvar o sistema registra o atendimento.

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  • PARA INFORMAÇÕES TISS/ANS 

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GUIA/ AUTORIZAÇÃO

  1. Caso seja atendimento de um agendamento  com Solicitação TISS(guia de autorização cadastrada no agendamento) conforme imagem abaixo:
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  2. Ao registrar um atendimento externo a guia será exibida conforme abaixo:
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               2.1 Ao Selecionar um atendimento, é possível gerar a Nota Fiscal do pedido clicando em "Processos" ->"Geração de Pedido de Nota Fiscal, como mostra o gif abaixo:

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               2.2 Ao solicitar o cancelamento da guia clicando em "Processos" →"Solicitar cancelamento de Guia", caso possua Nota Fiscal o sistema exibirá mensagem de aviso e confirmação para o seu cancelamento:

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Para mais informações, acesse a documentação deste processo: Controle de Solicitação p/ Emissão de Nota Fiscal / Recibos.

ATENDIMENTO SUS

  1. Informe a Unidade de Atendimento;
  2. Selecione o Convênio SUS.
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  3. Na guia Cliente preencha as informações do paciente.
  4. Ao clicar em Outras Informações do Paciente, será exibida tela onde é possível incluir informações como: nome do titular do plano, dados bancários, horário de trabalho, ocupação, formação, grupo sanguíneo e fator rh.
  5. Na guia Dados Atendimento preencha as informações do atendimento.
  6. Clique em Registra.
  7. Será exibida a mensagem de confirmação da inclusão do atendimento e novas guias serão habilitadas para inclusão de demais dados do atendimento.
  8. Na guia Guia/Autorizações devem ser incluídos os procedimentos, diárias, materiais e medicamentos.
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  9. Clique em Inclui.
  10. No painel Tipo Item Autorizado selecione se é diária/procedimento ou material/medicamento.
  11. Clique no ícone de pesquisa (raio).
  12. Será exibida a tela para pesquisa, nela selecione o item e clique em OK.
  13. Clique em Grava.
  14. Na guia Responsável é possível incluir responsáveis pelo paciente, como: mãe, pai, cônjuge.
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  15. Clique em Incluir.
  16. Selecione um responsável listado ou clique em Cadastrar novo responsável.
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  17. Preencha as informações do responsável e clique em OK.
  18. Na guia Pedido de Exames são registrados pedidos de exames que devem ser solicitados.
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  19. Selecione a unidade de atendimento para o exame, como por exemplo Laboratório.
  20. Marque o solicitante do exame, caso seja um médico selecione o médico que solicitou o exame.
  21. Para que os resultados dos exames estejam disponíveis online, marque a caixa correspondente.
  22. Clique em Grava.
  23. Na guia Exames Solicitados é realizada a solicitação de exames.
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  24. Clique em Inclui.
  25. Preencha as informações dos exames solicitados.
  26. Clique em Grava.
  27. Nas guias Campos Compl. Paciente e Campos Compl. Atend. é possível adicionar observações financeiras referentes ao atendimento.
  28. Para salvar as inclusões, clique em Registra.

Lançamento de Procedimentos BPA (Boletim de Produção Ambulatorial)

  1. Na tela inicial do Registro de Atendimento Externos clique no ícone BPA.
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  2. Em seguida será exibida a tela para lançamento dos procedimentos do paciente. Clique em Incluir.
  3. Preencha os dados do procedimento, e clique em OK.
  4. Em seguida, será exibida a tela para confirmação da inclusão, nela clique em Sim.
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  5. Verifique em seguida que estará listado o procedimento lançado na tela de BPA.

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  • ATENDIMENTO PARTICULAR 
  1. Informe a Unidade de Atendimento.
  2. Selecione o Convênio PARTICULAR.
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  3. Na guia Dados Atendimento preencha as informações do atendimento.
  4. Clique em ok 
  5. Na guia Dados Atendimento preencha as informações do atendimento.
  6. Clique em ok 
  7. Na guia Responsável é possível incluir responsáveis pelo paciente, como: mãe, pai, cônjuge.
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  8. Clique em Incluir.

Preencha as informações do responsável 
Image RemovedLANÇAMENTO EM CONTA 

0.1 Na tela inicial do Registro de Atendimento Externos clique em Lançamento em Conta.

0.2 Será exibida a tela de elaboração de contas para lançamento dos itens utilizados e/ou realizados no paciente.
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0.3 Em cada guia (Honorário, Diárias, Taxas e Serviços, MatMed, Diagnose e Terapia) lance os itens utilizados e/ou realizados no paciente. Algumas guias possuem integração com os outros processos e nestes casos, confira o lançamento.

0.4 Após realizar os lançamentos em todas as páginas, e a conta estiver pronta para ser entregue ao faturamento, encerre-a.

0.5 Clique em Encerra para validar a conta, ou seja, neste momento o sistema validará todos os lançamentos. A conta é liberada para o faturamento.

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