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No módulo Call Center - SIGATMK foi feita a implementação do tratamento de Intermediador em atendimentos do tipo Televendas.
03. SOLUÇÃO
Foram criados os campos Presença Comprador (UA_INDPRES) e Código do Intermediador (UA_CODA1U) no cabeçalho de Atendimento Televenda (SUA).
Os quais seguem o seguinte comportamentoSeguem os seguintes comportamentos:
- Se o campo UA_INDPRES for diferente de 1, 2, 3, 4 ou 9, o campo de Código do Intermediador, no Atendimento (UA_CODA1U), obrigatoriamente deverá ficar em branco;
Ao se gerar o Pedido de Venda, através de um Atendimento Televendas, que possua estes dados os campos citados acima preenchidos, os mesmos serão carregados para o Pedido de Venda, nos nos respectivos campos (C5_INDPRES e C5_CODA1U) e, conforme caso ocorra a geração de Documento de Saída desta dessa Televenda/Pedido, o Código do Intermediador informado nos campos UA_CODA1U e C5_CODA1U será gravado também no cabeçalho da nota Nota Fiscal de Saída (SF2) em seu respectivo campo F2_CODA1U.
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De acordo com a NT2020.006 as tratativas de validação em torno do intermediador se iniciarão em produção na data de , sendo que a partir de já será possível homologar estas validações. Sendo assim, foi disponibilizada a possibilidade de criação do parâmetro MV_NT2006I, através do qual o administrador do sistema poderá informar uma data de inicio para a consistência dos dados.
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- Se o parâmetro MV_NT2006I não for criado, o atendimento passará a validar o preenchimento dos campos a partir de
- Se for criado, a validação do preenchimento dos campos se iniciará na data informada, a qual não deve ser superior a
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