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No módulo Call Center - SIGATMK foi feita a implementação do tratamento de Intermediador em atendimentos do tipo Televendas.

03. SOLUÇÃO

Foram criados os campos Presença Comprador (UA_INDPRES) e Código do Intermediador (UA_CODA1U) no cabeçalho de Atendimento Televenda (SUA).

Os quais seguem o seguinte comportamentoSeguem os seguintes comportamentos:

  • Se o campo UA_INDPRES for diferente de 12, 34 ou 9, o campo de Código do Intermediador, no Atendimento (UA_CODA1U), obrigatoriamente deverá ficar em branco;

Ao se gerar o Pedido de Venda, através de um Atendimento Televendas, que possua estes dados os campos citados acima preenchidos, os mesmos serão carregados para o Pedido de Venda, nos  nos respectivos campos (C5_INDPRES e C5_CODA1U) e, conforme caso ocorra a geração de Documento de Saída desta  dessa Televenda/Pedido, o Código do Intermediador informado nos campos UA_CODA1U e C5_CODA1U será gravado também no cabeçalho da nota Nota Fiscal de Saída (SF2) em seu respectivo campo F2_CODA1U.

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De acordo com a NT2020.006 as tratativas de validação em torno do intermediador se iniciarão em produção na data de , sendo que a partir de  já será possível homologar estas validações. Sendo assim, foi disponibilizada a possibilidade de criação do parâmetro MV_NT2006I, através do qual o administrador do sistema poderá informar uma data de inicio para a consistência dos dados.

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  • Se o parâmetro MV_NT2006I não for criado, o atendimento passará a validar o preenchimento dos campos a partir de  
  • Se for criado, a validação do preenchimento dos campos se iniciará na data informada, a qual não deve ser superior a  

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