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  1. Acesse o Portal Autorizador. 
  2. Entre na rotina Env. Fat.
  3. Serão apresentados todos os lotes gerados e seus respectivos status.
  4. Para criar um lote, selecione a opção Criar Lote.
  5. Serão apresentadas todas as guias executadas pelo Prestador.
  6. As guias podem ser filtradas por SADT, Consulta e Odonto. Selecione a opção desejada.
  7. Serão apresentadas todas as guias de acordo com a opção selecionada.
  8. Para criar um lote de faturamento, selecione as guias desejadas ou informe um intervalo de datas entre elas.
  9. Clique em Criar Lotes com essas guias. 
  10. Confirme a Criação do lote.
  11. O lote será criado com o status Não enviado para Operadora.
  12. Para enviar o Lote para a Operadora, clique me Enviar Lote.
  13. Será apresentada uma mensagem para confirmação. Clique em Sim, enviar lote.
  14. O lote será enviado para a operadora e ficará com o status Em Processamento.
  15. O status variam de acordo com o retorno da Operadora.
  16. Para excluir um lote, clique em Excluir Lote.
  17. Será apresentada uma mensagem para confirmação. Clique em Confirmar.
  18. O Lote será excluído com sucesso.
  19. Para visualizar as críticas de um lote que precisa ser ajustado, clique em Ver Críticas.
  20. Será apresentada uma tela com todas as críticas que precisam ser ajustas.
  21. Pra efetuar a impressão da capa de um lote, clique em Capa.
  22. Será apresentada uma tela com todos os dados dos atendimentos  relacionados ao lote.
  23. Clique em Imprimir Capa de Lote para efetuar a impressão.
  24. Para visualizar a legenda dos status, clique em Ver Legenda Completa.
  25. Será apresentada uma tela com todas as legendas.

Veja como funciona na prática:














Status Lote de Faturamento enviado para Operadora