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  • Exportação das Informações - OMC0062

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As ações padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Primeiro, Último, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas na página Ambientação Logix.

AçãoDescrição
ReprocessarPermite efetuar o reprocessamento de um arquivo.

Principais Campos e Parâmetros

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Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição

Emp. doc.

Código da empresa dos documentos que serão selecionados para reprocessamento do arquivo.

Data período

Período que deverá ser utilizado para seleção dos Conhecimentos:

1 – Emissão Fatura
2 – Emissão Conhecimento

Período

Datas inicial e final, que estabelecerão o período para filtro de Conhecimentos ou Faturas, utilizando sua data de emissão.

Se o período inicial não for informado, a rotina assume a data 180 dias anterior a data corrente.

Se o período de término não for informado, a rotina assume a data corrente.

Centro custo

Código de centro de custo, para que sejam selecionados somente os Conhecimentos que possuírem este centro de custo informado.

Depois do campo Centro de custo, a rotina emite a pergunta “Deseja informar algum dos documentos abaixo para geração do arquivo, ou utilizar o período informado em tela?”, permitindo a seleção das opções abaixo: 

  • Fatura: será permitido informar um ou mais números de Faturas.

  • Conhecimento: será permitido informar um ou mais números e séries de Conhecimentos.

  • Nota Fiscal: será permitido informar ou mais números (séries e remetentes) de Notas Fiscais.

  • Usar Período: será utilizado somente o período informado em tela.

Os campos a seguir serão habilitados somente de acordo com a opção selecionada acima.

Faturas

Código das Faturas.

Conhecimento

Código dos Conhecimentos.

Série

Série de cada número de Conhecimento informado.

Nota Fiscal

Códigos das Notas Fiscais.

Série

Série de cada número da Nota Fiscal informada.

Remetente

Remetente de cada número da Nota Fiscal informada.

Cliente

Código de cliente para o qual os arquivos serão gerados.

De acordo com o cliente informado serão selecionados todos os layouts cadastrados para ele e gerados os arquivos.

Envia e-mail?

Quando assinalado, indica que deve ser enviado e-mail após o processamento, com os arquivos para o cliente.

E-mail

Endereço para o qual deve ser efetuado o envio do e-mail.

AssuntoAssunto do e-mail a ser enviado.
CorpoCorpo do e-mail a ser enviado.

05. TABELAS UTILIZADAS

  • Não se aplica.

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