Índice | ||
---|---|---|
|
O objetivo deste documento é demonstrar como integrar o sistema RM com o portal de assinatura digital de documentos TOTVS Sign.
O TOTVS Sign é um sistema para assinatura digital ou eletrônica de documentos. Ele permite que documentos sejam cadastrados indicando assinadores e validadores para os mesmos. É possível fazer a assinatura digital dos documentos caso seja informado um certificado A1, ou apenas a assinatura eletrônica, que não requer certificado. As pessoas indicadas para o processo recebem e-mails indicando que precisam entrar no portal para realizar a assinatura ou validação. Ao tentarem acessar, caso não tenham ainda cadastro no portal TOTVS Sign, este poderá ser feito neste momento.
A integração do RM com o TOTVS Sign permite que enviemos documentos diretamente de dentro do RM para serem assinados no TOTVS Sign, proporcionando a possibilidade de controlar fluxos de processos pelo status do documento. Por exemplo, só permitir avançar em um dado processo se o documento informado tiver sido assinado no portal TOTVS Sign por todas as pessoas indicadas.
Configurando o RM para a Integração com TOTVS Sign
Nessa tela, preencha os campos de acordo com o seu ambiente TOTVS Sign:
URL de autenticação: Preencha de acordo com o caminho para instalação da API de autenticação do TOTVS Sign;
URL da API de integração: Preencha de acordo com o caminho para instalação da API de integração do TOTVS Sign;