Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


01. DADOS GERAIS

Produto:

Solucoes_totvs

Solucoes_totvs_cross
SolucaoCross

Solucoes_totvs_parceiros
SolucaoParceiros

Solucoes_totvs_parceirosexptotvs
SolucaoParcsExpsTOTVSTOTVS DMS

Linha de Produto:

Linhas_totvs
LinhaLinha Protheus

Segmento:

Segmentos_totvs
Segmento Varejo

Módulo:Oficina (SIGAOFI)
Função:Req Servicos/apont (OFIOM030)
País:Brasil
Ticket:10938392
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :MMIL-6829


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Ao utilizar a rotina Req Servicos/apont (OFIOM030) e requisitar um serviço com Tipo de Tempo que contenha um registro na aba "VL Hora por Tipo de Srv/Cliente/Veic" bloqueado (campo VZF_MSBLQL= 1-SIM), a mesma não está validando este bloqueio trazendo o registro normalmente.

03. SOLUÇÃO

Alterada rotina de processamento para que ao utilizar a rotina Req Servicos/apont (OFIOM030) e requisitar um serviço com Tipo de Tempo que contenha um registro na aba "VL Hora por Tipo de Srv/Cliente/Veic" bloqueado (campo VZF_MSBLQL= 1-SIM), a mesma valide corretamente este bloqueio. 


Procedimentos para Utilização

Totvs custom tabs box
tabsPasso 01, Passo 02
idspasso1,passo2
Totvs custom tabs box items
defaultyes
referenciapasso1
  • Acessar a rotina Tipo de Tempo (OFIOA090), selecione um Tipo de Tempo e clique em "Alterar",
  • Clicar na aba "VL Hora por Tipo de Srv/Cliente/Veic" e informe ao menos dois registros com valor por tipo de Cliente, sendo que um deles esteja com o campo "Bloqueado?" igual a "1 - Sim" e clique em "Salvar".

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso2
  • Acessar a rotina Abertira OS (OFIOM010), clicar na opção "Abrir", informe os dados necessários para que seja selecionado o cliente informado anteriormente e clique em "Confirmar" para que seja aberta a OS;
  • Acessar então a rotina Req Servicos/apont (OFIOM030), posicionar na OS criada no passo anterior e clicar em "Requisitar";
  • Informar o Tipo de Tempo alterado no passo anterior (para que utilize o código de cliente) e demais campos necessários;
  • O valor do serviço será o mesmo que foi informado na aba "Vl Hora por Tipo de Srvc/Cliente/Veic" do ultimo registro vigente que não está bloqueado.


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Pacotes Gerados:Liberação Pendente

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

  • Não há.



Templatedocumentos

...