01. DADOS GERAIS
Produto: | Solucoes_totvs_parceirosexptotvs |
---|
SolucaoParcsExpsTOTVS | TOTVS DMS |
---|
|
|
---|
Linha de Produto: | |
---|
Segmento: | |
---|
Módulo: | Oficina (SIGAOFI) |
---|
Função: | Req Servicos/apont (OFIOM030) |
---|
País: | Brasil |
---|
Ticket: | 10938392 |
---|
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | MMIL-6829 |
---|
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Ao utilizar a rotina Req Servicos/apont (OFIOM030) e requisitar um serviço com Tipo de Tempo que contenha um registro na aba "VL Hora por Tipo de Srv/Cliente/Veic" bloqueado (campo VZF_MSBLQL= 1-SIM), a mesma não está validando este bloqueio trazendo o registro normalmente.
03. SOLUÇÃO
Alterada rotina de processamento para que ao utilizar a rotina Req Servicos/apont (OFIOM030) e requisitar um serviço com Tipo de Tempo que contenha um registro na aba "VL Hora por Tipo de Srv/Cliente/Veic" bloqueado (campo VZF_MSBLQL= 1-SIM), a mesma valide corretamente este bloqueio.
Procedimentos para Utilização
Totvs custom tabs box |
---|
tabs | Passo 01, Passo 02 |
---|
ids | passo1,passo2 |
---|
|
Totvs custom tabs box items |
---|
default | yes |
---|
referencia | passo1 |
---|
| - Acessar a rotina Tipo de Tempo (OFIOA090), selecione um Tipo de Tempo e clique em "Alterar",
- Clicar na aba "VL Hora por Tipo de Srv/Cliente/Veic" e informe ao menos dois registros com valor por tipo de Cliente, sendo que um deles esteja com o campo "Bloqueado?" igual a "1 - Sim" e clique em "Salvar".
|
Totvs custom tabs box items |
---|
default | no |
---|
referencia | passo2 |
---|
| - Acessar a rotina Abertira OS (OFIOM010), clicar na opção "Abrir", informe os dados necessários para que seja selecionado o cliente informado anteriormente e clique em "Confirmar" para que seja aberta a OS;
- Acessar então a rotina Req Servicos/apont (OFIOM030), posicionar na OS criada no passo anterior e clicar em "Requisitar";
- Informar o Tipo de Tempo alterado no passo anterior (para que utilize o código de cliente) e demais campos necessários;
- O valor do serviço será o mesmo que foi informado na aba "Vl Hora por Tipo de Srvc/Cliente/Veic" do ultimo registro vigente que não está bloqueado.
|
|
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Pacotes Gerados: | Liberação Pendente |
---|
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
...