Histórico da Página
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É possível editar as informações gerais da equipe, habilitar o uso de lista de tarefas – quando a equipe ainda não possui – e arquivar ou restaurar a lista de tarefas já existente. |
07. Clique em Concluir.
Arquivar lista de tarefas da equipe
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Apenas o administrador e os gerenciadores podem arquivar a lista de tarefas da equipe.
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes.
03. Localize a equipe da qual deseja arquivar a lista de tarefas.
04. Clique em Ações– localizado no canto inferior direito do quadro da equipe.
05. Clique em Editar.
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A opção Editar somente é exibida para equipes que você gerencia. |
06. Clique na seta localizada no lado direito de Lista de tarefas.
07. Clique em Arquivar lista de tarefas.
08. Na mensagem exibida, clique em Arquivar para confirmar o arquivamento da lista de tarefas da equipe.
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Ao arquivá-la, a lista de tarefas da equipe é ocultada. Mas, ela pode ser restaurada a qualquer momento. |
Sair da equipe
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01. No menu superior, clique em Equipes.
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