...
Quando for executada uma busca de clientes através do Meu PDV Móvel Moda utilizando como critério de pesquisa o CPF ou CNPJ do cliente, e esse cliente não for encontrado no banco de dados local do TOTVS Moda PDV, o sistema irá realizar automaticamente uma consulta online no TOTVS Moda (retaguarda) através do Web Service e carregar seus dados para facilitar o cadastro.
Caso o cliente seja encontrado na retaguarda,
Totvs custom tabs box |
---|
tabs | Quando o cliente é encontrado na retaguarda, Quando não há conexão ou o cliente não existe na retaguarda |
---|
ids | passo1,passo2 |
---|
|
Totvs custom tabs box items |
---|
default | yes |
---|
referencia | passo1 |
---|
| Quando o CPF ou CNPJ é consultado no TOTVS Moda (retaguarda) e o cliente é encontrado, o usuário será redirecionado para a tela de cadastro de cliente, e os dados do cliente serão carregados na tela para que o mesmo possa confirmar as informações. Ao confirmar as informações do cliente na tela de cadastro, esse cliente é carregado automaticamente na venda e o usuário é redirecionado para a tela principal da venda.
Na imagem animada (GIF) abaixo (Imagem 1) pode ser observado a simulação do processo descrito acima: Imagem 1:
|
Totvs custom tabs box items |
---|
default | no |
---|
referencia | passo2 |
---|
| Quando o CPF ou CNPJ é consultado no TOTVS Moda (retaguarda) e o cliente não é encontrado, ou então o aparelho não possui conexão no momento da consulta, o cliente pode optar por abrir a tela de cadastro do cliente, para informar manualmente os dados e efetuar o cadastro, porém já tendo o campo CPF ou CNPJ sugerido automaticamente com o conteúdo que o usuário consultou.
Na sequencia de imagens de 1 a 3 abaixo, pode ser observado a simulação do processo descrito acima: Imagem 1:
Imagem 2:
Imagem 3:
|
|
...