Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Este procedimento copia todas as Ordens de Serviço que estejam liberadas e terminadas até a data de manutenção escolhida através do parâmetro, copiando também todos os seus relacionamentos como insumos, etapas, ocorrências e motivos de atraso. Todas essas informações estarão registradas em histórico, fazendo com que as tabelas inerentes a Ordem de Serviço fiquem menos populosas, melhorando o desempenho do Sistema. Todas as consultas e relatórios relacionados à Ordem de Serviço consideram também esse histórico para fins de resultado.

Página Inicial

Na página inicial da rotina, estão disponíveis as seguintes opções:

Campos Gerais 

Campos presentes para o cadastro de informações referentes as Restrições de Acesso.

Deck of Cards
id1
Card
labelGrupos
CampoDescrição


Tipo
(TUA_TIPO)

Código
(TUA_GRPUSR)



Inf. Serviço
(TUA_INFSER)













Card
labelRestrições




Aviso
titleImportante

Para garantir a integridade dos dados, é feito uma checagem de compatibilidade entre as tabelas envolvidas para avaliar se todos os campos existentes nas tabelas padrões existam também nas tabelas de histórico, haja visto, que por característica do Sistema, é possível ao usuário incluir campos específicos. Se for encontrada alguma incompatibilidade, o Sistema exibe na tela a "Descrição do Problema da Estrutura", sinalizando o campo e o problema identificado.

...