Versões comparadas

Chave

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Conteúdo disponível apenas para a versão 12.

O cadastro de anotações possibilita a inclusão, a alteração e a exclusão de comentários ou observações relativas aos registros das seguintes entidades do CRM: Suspects, Clientes, Prospects, Contatos, Concorrentes, Vendedores, Oportunidades, Propostas, Pedidos, Fornecedores, Parceiros, Produtos, Tabela de Preço, Processo de Venda, Unidade de negócio, Equipe de Vendas, Campanhas e Eventos.

A anotação é composta por título, conteúdo e permite anexar arquivos.


 Procedimentos

  1. Em Outras Ações, clique em Anotações.
  2. O menu superior apresenta cinco opções: Incluir, Alterar, Visualizar e  Outras Ações.
  3. Em Outras Ações é possível Excluir, Copiar incluir anexos.
  4. A tela de Anotações apresenta também opoções de Pesquisa e Filtro.

Ao visualizar uma anotação cadastrada, as informações exibidas são: Código da Anotação, Código do Proprietário que criou a anotação, Nome do Usuário, Data da Anotação, Título, Conteúdo, Data de Inclusão da Anotação, Status e Filial de Origem.