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A Sala de Atendimento tem como objetivo criar uma linha de comunicação entre a Instituição e a Comunidade Acadêmica, através do App: Meu eduCONNECT.
01. PARAMETRIZAÇÃO
Primeiramente, é necessário que a Instituição de Ensino configure Cadastre as Salas de Atendimento e os Atendentes que estarão vinculados a Sala de Atendimento.
- Habilitar o acesso para os menus: Sala de Atendimento e Atendentes da Sala de Atendimento.
♣ Sala de Atendimento - Serviços Globais | Segurança | Perfil | "Sistema" Educacional | Central de Comunicações | Sala de Atendimento
♣ Atendentes da Sala de Atendimento - Serviços Globais | Segurança | Perfil | "Sistema" Educacional | Central de Comunicações | Sala de Atendimento | Atendentes da Sala de Atendimento
Após conceder a permissão, é necessário efetuar o cadastro da Sala de Atendimento e os Atendentes da Sala de Atendimento.
02. CADASTRO DA SALA DE ATENDIMENTO
Para efetuar o cadastro, acessar o menu: Gestão Educacional | Atividades Acadêmicas | Central de Comunicações | Sala de Atendimento.
No cadastro da Sala de Atendimento, o usuário poderá Incluir, Editar e Excluir mediante a permissão em: Serviços Globais | Segurança | Perfil | "Sistema" Educacional | Central de Comunicações | Sala de Atendimento (Incluir, Excluir e Editar).