Histórico da Página
...
- Visão Geral
- Tela Meus subsídios - Dashboard
01. VISÃO GERAL
Possibilita que o usuário tenha uma visão ampla das solicitações de subsídios sob sua responsabilidade, quer seja como solicitante ou como responsável por atender a demanda:
O dashbord exibe um gráfico segregando as solicitações por status, 4 banners com o total de solicitações, sendo um para cada status e um grid com a listagem das solicitações que conta com as seguintes informações:
- Processo: Título do casos contendo o nome das partes e o número do processo.
- Data da solicitação; Data em que a solicitação foi incluída do sistema.
- Prazo: Prazo para que a solicitação seja atendida.
- Documento: Nome do documento solicitado.
- Solicitante: Nome do solicitante
- Responsável: Sigla do responsável pelo atendimento da solicitação.
- Status: Situação da solicitação
.
02. Tela Meus subsídios - Dashboard
Tela | Descrição |
---|---|
Menu expandido |
Menu compacto |
Acesso a tela O acesso a tela de subsídios e feito por meio de menu lateral, opção "Meus subsídios". que fica localizado a esquerda da tela e e pode ser acessado a partir de qualquer uma das telas do sistema. | |
Dashboard A tela de dashboard exibe as informações de acordo com o perfil do usuário, ou seja: Se o usuário foi um participante do departamento jurídico, seu acesso terá como foco as solicitações de subsídio nas quais o usuário e/ou sua equipe é o solicitante. Se o usuário foi um participante das demais áreas da empresa, seu acesso terá como foco as solicitações de subsídio nas quais o usuário e/ou sua equipe é o responsável por atender a solicitação. A tela traz um gráfico com o total de solicitações por status, 4 banners sendo um para cada status e exibindo respectivo total de solicitações e um grid listando as solicitações. |