Histórico da Página
...
CONTEÚDO
...
- Visão Geral
...
maxLevel | 5 |
---|---|
outline | true |
indent | 8.1.1 |
exclude | .*ndice |
style | none |
- Principais Campos
01. VISÃO GERAL
Esta rotina possibilita a a geração do Relatório de Detalhes de Despesas, permitindo filtros
Objetivo
Utiliza-se esta rotina para disponibilizar a geração do relatório de detalhes de despesas, efetuando filtro por Data Inicial e Data Final, Grupo Grupo de Cliente, Cliente/Loja, Moeda e Tipo de despesaDespesa.
No acesso a rotina, visualize a tela de parâmetros parâmetros para a emissão do relatório;
Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.
Para gerar o relatório clique em OK ou para sair da tela clique em Cancelar.
...
.
Card documentos | ||
---|---|---|
|
...
|
...
|
...
|
...
|
02. PRINCIPAIS CAMPOS
...
Campo | Descrição |
---|
Informe neste campo a data inicial desejada, sendo que data inicial para consulta não pode ser maior que a data atual.
O sistema emite mensagem quando este campo não for preenchido.
Cliente | Informe o cliente. |
Data final | Informe neste campo a data final desejada |
, sendo que a Data Final deve ser maior que a inicial. Da mesma forma quando a data final for maior que a data atual o Sistema emite esta mensagem: Não é possível emitir o relatório com dados futuros. |
Data inicial | Informe neste campo a data inicial desejada, sendo que data inicial para consulta não pode ser maior que a data atual. O sistema emite mensagem quando este campo não for preenchido. |
Grupo de Clientes | Utilize a lupa ou a tecla F3 para preencher o conteúdo do |
campo |
. | |
Loja | Informe o conteúdo deste campo. |
Moeda | Utilize a lupa ou a tecla F3 para preencher o conteúdo do campo. |
Quebra Cliente | Defina o conteúdo deste campo informando 1-Sim ou 2-Não. Se escolher Sim, será criada uma nova página a cada mudança de cliente. |
Resultado | Defina o conteúdo deste campo informando 1-Tela ou 2-Impressora. |
Tipo Despesa | Tipo de despesa desejado. |