Versões comparadas

Chave

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  • A formatação mudou.

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Nessa tela, o usuário poderá configurar período do atendimento para aquele Agente (usuário) conforme a Sala/Assunto em quem que o mesmo está sendo vinculado.

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O cadastro das Mensagens padrões, tem como objetivo, cadastrar algumas mensagens padrões para facilitar a comunicação com o público. 

No cadastro, será possível informar o Título, o Tipo e a Descrição da mensagem.

Para o Agente, o mesmo irá filtrar as mensagens padrões, pelo Título, e o público alvo, irá receber a Descrição da mensagem, por isso que para essa tela, todos os campos são de cadastro obrigatório.

No cadastro das Mensagens padrões, será possível o usuário cadastrar algumas respostas padrões do tipo: 

  • Padrão: São mensagens padrões a ser enviada que o Agente ira enviar para público.
  • Apresentação: São mensagens de apresentação, ao que o Agente irá iniciar uma conversa com o público.
  • Encerramento: São mensagens de encerramento que o Agente irá enviar para o publico Alvo. Quando o Agente de atendimento envia essa mensagem para o público alvo, o usuário o público e o Agente não poderá interagir naquela conversa, isso é, a conversa será encerrada.


Para efetuar o cadastro, acessar o menu: Gestão Educacional | Atividades Acadêmicas |Central de Comunicações | Contatos via chat (Mensagens Pessoais) | Salas/Assunto para atendimento| "Anexo" Agente da Sala de Atendimento.

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