Solicitando CredencialEnviando e-mail para seu gerente
Selecionando o Menu
Clicando no card SantanderItaú
Preenchendo as informações
Salvando a conta PIX
01.
ENVIANDO E-MAIL PARA SEU GERENTE
Envie um e-mail para seu gerente solicitando a suas credenciais PIX, com o seguinte assunto:
"Solução de checkout do Santander com a TOTVS".
Mensagem modelo que pode ser enviada para seu gerente:
"{{nome do seu gerente}}, tudo bem?
Venho por meio deste, solicitar as chaves de integração (Client ID & Client Secret) da minha conta para utilizar o PIX de forma integrada com a TOTVS.
Desde já agradeço pela atenção disponibilizada.
CADASTRANDO CHAVE PIX
Para adquirir a chave PIX é necessário cadastrar a Chave PIX conforme vídeo ao lado.
Conector de Widget
width
800
url
https://www.youtube.com/watch?v=FTBseN2udV4
height
500
01. SOLICITANDO CREDENCIAL
Solicite ao seu Gerente Itaú os itens abaixo para acessar o ambiente
Credencial (Client ID)
Token
Aviso
Informe ao Gerente que vocênãotem olink JWKS.
Aviso
O Itaú disponibilizarádois fluxos de autenticação para o acesso a API PIX. Vocêdeveinformar que vai utilizar o"fluxo de autenticação 2: client credentials em TLS".
Clique no card do SantanderItaúpara as configurações e preencha clique na caixa
Image Added
Preencha as informações com as informações que o enviadas pela seu gerentemandou.
Aviso
Não se esqueça de colocar um apelido (por favor, não exceder 10 caracteres no apelido) e informar o tipo (CNPJ, aleatória, telefone ou E-mail) da sua Chave PIX que será cadastrada
Image RemovedImage Added
04. CADASTRANDO A CONTA PIX
Clique no botão "CadastrarSalvar" e sua conta será cadastrada.