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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
    1. Filtro por Cliente e Caso
    2. Filtro por Cliente e Fatura
  3. Tabelas utilizadas

01. VISÃO GERAL

A rotina de Cobrança, tem como objetivo filtrar as Faturas e Títulos, oriundos das rotinas de Faturas (JURA203), Contas a Receber (FINA040) e Liquidação (FINA460), trazendo informações da fatura associada.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

  1. No módulo Pré-Faturamento de Serviços (SIGAPFS), acesse Atualizações / Financeiro / Cobrança (JURA243).
  2. Selecione um dos filtros de seleção das Faturas para obter o resultado conforme informado abaixo:
    1. Filtro por Cliente e Caso:
      Cliente: 000001
      loja: 01
      Caso: 000001

      Situação de pagamento:
      Em atraso: Filtra Faturas com Títulos para o Cliente e Caso informados com situação em atraso.
      Parcialmente pago: Filtra Faturas com Títulos para o Cliente e Caso informados com situação de pagamento parcial.
      Pago: Filtra Faturas com Títulos para o Cliente e Caso informados com situação de pago.
      Pendente: Filtra Faturas com Títulos para o Cliente e Caso informados com situação de pendente.
      Fat. cancelada: Filtra Faturas para o Cliente e Caso informados com situação de cancelada.
      Exceto fat. cancelada: Filtra Faturas para o Cliente e Caso informados com situação de não cancelada.
      Fat. cancelada por WO: Filtra Faturas para o Cliente e Caso informados com situação de cancelada por WO.
      Todas: Filtra Faturas e Títulos para o Cliente e Caso informados com todas as situações disponíveis
    2. Filtro por Cliente e Fatura:
      Cliente: 000001
      loja: 01
      Caso: Não informa

      Situação de pagamento:
      Em atraso: Filtra Faturas com Títulos para o Cliente informado com situação em atraso.
      Parcialmente pago: Filtra Faturas com Títulos para o Cliente informado com situação de pagamento parcial.
      Pago: Filtra Faturas com Títulos para o Cliente informado com situação de pago.
      Pendente: Filtra Faturas com Títulos para o Cliente informado com situação de pendente.
      Fat. cancelada: Filtra Faturas para o Cliente informado com situação de cancelada.
      Exceto fat. cancelada: Filtra Faturas para o Cliente informado com situação de não cancelada.
      Fat. cancelada por WO: Filtra Faturas para o Cliente informado com situação de cancelada por WO.
      Todas: Filtra Faturas e Títulos para o Cliente informado com todas as situações disponíveis.

03. TABELAS UTILIZADAS