Histórico da Página
...
- Se ao parâmetro: Ativo, estiver desmarcado, a mesma NÃO estará visível para o Agente de Atendimento, para que o mesmo envie para o público alvo.
06. LOGIN DO AGENTE DE ATENDIMENTO (PLATANFORMA WEB PARA ACESSAR A FUNCIONALIDADE DE ATENDIMENTO)
Criado o Portal Web ( Gestão Educacional ) para que o Agente de atendimento (Funcionário da instituição), acesse as salas (no qual ele tem acesso) para realizar a comunicação com o público acadêmico.
O portal está dentro da estrutura FrameHTML e deverá realizar a configuração abaixo:
06.01 ARR (Aplication Request Routing);
06.02 URL Rewrite.
Informações | ||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Como: Funcionário da instituição
Eu preciso: acessar uma plataforma web
Para conseguir: entrar na funcionalidade de atendimento.
Critérios de aceite:
- O atendente deve fazer login em uma plataforma web, assim como o novo portal do professor.
- Essa plataforma deve seguir o layout dos demais portais, contendo uma barra superior com o nome do aplicativo e um menu lateral onde a opção de atendimento deve estar disponível.
- A instituição pode definir o nome desse aplicativo que deve aparecer no login e no cabeçalho da estrutura.
Informações | ||
---|---|---|
| ||
TABELAS ENVOLVIDASSSASALAATENDIMENTO - Cadastro das salas de Atendimento SSAAGENTEATENDIMENTO - Cadastro dos Agentes de Atendimento vinculado à uma sala de atendimento SSAMENSAGEMPADRAO - Cadastro das mensagens padrões SSAMENSAGEMPADRAOSALAATEND - Vínculo das mensagens padrões com as salas de Atendimento |
...