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  • e) Processo do Recebimento

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No processo de devolução de cliente, continua seguindo as regras existentes na FAQ no KCS https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360025781912-DS-MRE-Tratamento-de-Devolu%C3%A7%C3%A3o-de-Clientes .

Ao atualizar o documento de devolução de cliente que possua , com a função Mais Negócios ativa no ambiente, e esta nota de devolução possua uma ou mais notas fiscais de saída Mais Negócios vinculada e a integração Totvs vinculadas, a integração com o Totvs Techfin Mais Negócios irá ocorrer via financeiro através da  nota de crédito.

Será permitido relacionar a um mesmo documento de devolução de cliente, notas fiscais de saída com integração Totvs Techfin Mais Negócios e notas fiscais de saída sem esta integração, apenas será emitido um alerta ao usuário tanto no Monitor de NF-e/CT-/NFS-e, no recebimento físico e no a atualizar a nota no recebimento fiscal,  informando que existem notas fiscais de saída com e sem integração Totvs Techfin Mais Negócios relacionadas ao documento de devolução e que caso seja necessário a desatualização do mesmo deverá aguardar o prazo de liberação da nota de crédito, ficando o documento de devolução bloqueado para desatualização até que ocorra essa liberação.

Para um documento de devolução de cliente, que somente possua notas fiscais de saída com integração Totvs Techfin Mais Negócios, será emitido um aviso ao usuário na atualização do recebimento fiscal, informando que existe notas fiscais de saída com integração Totvs Techfin Mais Negócios relacionadas ao documento  e que caso seja necessário a desatualização do mesmo, deverá aguardar o prazo de liberação da nota de crédito, ficando o documento de devolução bloqueado para desatualização até que ocorra essa liberação.

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