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Acesso

Acesso a rotina de detalhes do contrato


Acessando os detalhes de seu contrato através do botãoVer detalhes do resumo do contrato, o sistema mostra 3 (três) tipos de informações: Detalhes, Envolvidos e Campos adicionais .

Nestas telas o usuário pode visualizar e alterar as informações do contrato.

04. TELA - Detalhe

Alteração de detalhes

Alterar os detalhes do contrato

Image Modified

A primeira tela  é a de detalhes onde serão exibidas as informações de:

  • Unidade: unidade do contrato;
  • Area solicitante: área que originou a solicitação do contrato;
  • Advogado responsável: responsável pela confecção do contrato;
  • Tipo de contratotipo de contrato que está sendo firmado;
  • Identificação do contrato: código de identificação do contrato;
  • Data de assinatura: data em que o contrato foi assinado;
  • Início da vigência: data de início da vigência;
  • Fim da vigência: data de término da vigência;
  • Renovação automática: indica se o contrato terá renovação automática;
  • Departamento solicitante: departamento que solicitou o contrato;
  • Solicitante: pessoa que solicitou o contrato
  • Objeto do contrato: texto objeto do contrato;
  • Observações: texto de observações;
  • Data de correção: data para correção dos valores do contrato;
  • Valor do contrato: valor do contrato;
  • Forma de correção: forma de correção do contrato;
  • Forma de pagamento: forma de pagamento acordada.

Após realizar as alterações necessárias nesta etapa de detalhes, clique no botão alterar contrato para que o sistema faça a gravação dos dados.

05. TELA - Envolvidos

Alterar envolvido

Alterar um envolvido

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A segunda tela é a de envolvidos. Ao acessar a tela de envolvidos, é exibido um grid com a relação de envolvidos cadastrados no contrato.

Para alterar, clique no botão de edição localizado a direita do envolvido a ser alterado, altere as informações necessárias e clique no botão ,   Alterar Envolvido. 

Campos disponíveis para alteração: 

  • ParteNome: informa se o nome do envolvidoenvolvido é parte contratante ou parte contratada;
  • Tipo de envolvimento: informa o tipo de envolvimento do envolvidoda parte;Polo
  • Principal: informa se o polo do envolvido;Principalenvolvido é o principal.
  • Origem: informa se a parte é um cliente, um fornecedor ou outros.
  • Nome: informa o envolvido é o principal no polo.

Para realizar alteração de informações de um determinado envolvido, clique no ícone Image Removed e para realizar exclusão do envolvido, clique no íconeImage Removed.

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Image Removed

  • nome do envolvido;



Incluir envolvido



Incluir um novo envolvido no contrato.

Para incluir , clique no botão Incluir Envolvido localizado abaixo do grid , preencha as informações necessárias e clique no botão Incluir Envolvido. 

Campos disponíveis para preenchimento: 

  • Parte: informa se o envolvido é parte contratante ou parte contratada

Na etapa de envolvido, ao clicar no ícone Image Removed para realizar a alteração do envolvido, o sistema faz a abertura do formulário do cadastro do envolvido, preenchendo automaticamente os dados já cadastrados do envolvido.

O formulário possui as seguintes informações:

Polo: apresenta o polo do envolvido com permissão de alteração
  • ;
  • Tipo de envolvimento:
apresenta
  • informa o tipo de envolvimento
do envolvido. Obs: este campo habilitado se o polo estiver preenchido
  • da parte;
  • Principal:
selecione se este polo que selecionou
  • informa se o envolvido é o principal
ou não;
  • .
  • Entidade: apresenta o entidade do envolvido, se o envolvido é cliente, fornecedor, funcionário, contato ou parte contrária;
  • Nome: apresenta o nome do envolvido, neste campo é possível pesquisa pelo nome do envolvido, CPF ou CNPJ;
  • CPF/CNPJ: apresenta o CPF/CNPJ do envolvido. Obs: este campo habilitado se o nome do envolvido selecionado não tiver CPF ou CNPJ no cadastro básico;
  • Cargo: apresenta o cargo do envolvido;
  • Local de trabalho: apresenta o local de trabalho do envolvido. Obs: este campo habilitado se nome do envolvido não possuir local de trabalho no cadastro básico.
  • Data de admissão: apresenta a data de admissão do envolvido;
  • Data de demissão: apresenta a data de demissão do envolvido.
  • Para gravar a alteração realizado neste formulário do envolvido, clique no botão Alterar envolvido. Caso não deseja alterar este envolvido, clique em cancelar.

    • Origem: informa se a parte é um cliente, um fornecedor ou outros.
    • Nome: informa o nome do envolvido;



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    Na etapa de envolvido, temos o botão de novo envolvido que permite ao usuário adicionar mais envolvidos no contrato, clicando neste botão, o sistema faz a abertura do formulário de cadastro do envolvido.

    O formulário possui as seguintes informações:

    • Polo: selecione o polo do envolvido;
    • Tipo de envolvimento: selecione o tipo de envolvimento do envolvido. Obs: este campo habilitado quando o polo for preenchido;
    • Principal: selecione se este polo que selecionou é o principal ou não;
    • Entidade: selecione a entidade do envolvido, se o envolvido é cliente, fornecedor, funcionário, contato ou parte contrária;
    • Nome: selecione o nome do envolvido;
    • CPF/CNPJ: informe o CPF/CNPJ do envolvido. Obs: este campo habilitado quando o nome do envolvido selecionado não tiver CPF ou CNPJ no cadastro básico;
    • Cargo: selecione o cargo do envolvido;
    • Local de trabalho: selecione o local de trabalho do envolvido. Obs: este campo habilitado quando o nome do envolvido não possuir local de trabalho no cadastro básico.
    • Data de admissão: informe a data de admissão do envolvido;
    • Data de demissão: informe a data de demissão do envolvido.
    Para grava o novo envolvido, clique no botão incluir envolvido. Caso não deseja incluir este novo envolvido, clique em cancelar.

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    Na etapa de envolvido, ao clicar no ícone  para realizar a exclusão do envolvido, o sistema pergunta ao usuário se deseja realmente excluir o envolvido. Se clicar em confirmar é feito a exclusão, caso contrário é cancelado a operação de exclusão do envolvido.

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