Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Na aba "Configurações do aplicativo "Minhas aprovações" do Tipo de atendimento é possível definir se deseja receber ou não notificação do atendimento para o responsável em todas as etapas.

Por default esse parametro sempre será marcado para notificar.

Esse parametro pode ser habilitado no tipo de atendimento para todas as etapas , ou pode ser definido na própria etapa que só fica habilitada quando a opção de notificar em todas as etapas nao esteja informada.

Image Removed

Image Removed


  • Se pelo menos uma etapa possui a ação de conclusão.



Caso esqueça de preencher alguma das características acima, o usuário será informado ao fim do processo de Validar Tipo de Atendimento:




Nota


A partir da  versão 12.1.28, o sistema disponibilizará o processo para "Validar tipo de atendimento" (no cadastro de tipo de atendimento), que permitirá ao usuário validar se o seu fluxo possui alguns requisitos básicos para uma melhor experiência ao utilizar o aplicativo Minhas Aprovações.



Esse processo fica disponível apenas para o usuário com essa permissão no perfil:



O processo verificará se o fluxo possui as seguintes características:


  • Se todas as etapas possuem a finalidade informada (Aprovação ou Reprovação), pois essa informação irá determinar qual o caminho do fluxo o atendimento deverá seguir a partir da ação selecionada pelo usuário no aplicativo;



  • Se o Tipo de Repasse está preenchido no cadastro de todas as etapas ;



  • Se existe relatório vinculado ao tipo de atendimento ou uma etapa do tipo de atendimento (pelo menos uma etapa);


Informações
Nota

Obs: Independente do resultado deste novo processo , o fluxo de etapa seguirá normalmente no TOTVS Aprovações e Atendimento.

No App Minhas Aprovações o fluxo também poderá ser seguido, porém o usuário não irá aproveitar da funcionalidade de aprovar ou reprovar atendimentos com apenas um clique no botão apropriado e não terá acesso aos relatórios com dados de aprovação.



Ao habilitar a utilização do App Minhas Aprovações, o sistema já informará que é recomendado executar esse processo. Validando se seu tipo de atendimento está dentro dos requisitos necessários proporcionará uma melhor experiência aos usuários.





...