Para gravação do rateio do NCC e das Baixas, será utilizado o Schedule PLScheRatBaixa, onde será feito uma busca de baixas ou estornos na tabela de movimentação do Financeiro. Observação: Será considerado somente títulos que já possui rateio de impostos na B6U, ou seja, títulos que foram gerados pelo lote de cobrança e informado o campo Rateio igual a Sim. O sistema irá realizar algumas verificações da movimentação de baixa ou estorno antes de gravar o rateio na tabela de Rateio (B6U). - A Baixa não pode está estornada no Financeiro.
- O sistema irá verifica a cada baixa o arredondamento de centavos nos lançamentos, para não ter perda.
- Caso seja feito um estorno de uma baixa que já foi grava na B6U, se a baixa já foi contabilizada (B6U_LA igual a 'S'), o sistema irá manter o registro na B6U, porém se a baixa não foi contabilizada, o sistema irá deletar o registro da tabela.
Ao final do schedule, a tabela de Rateio ficará como mostra a imagem abaixo: Image Modified As nomenclaturas BAIXA-TIT e BAIXA-NCC, corresponde a baixa do título principal e a baixa da NCC respectivamente. O B6U_SEQBAI é o sequencial da baixa no Financeiro.
Schedule PLScheRatBaixa Configuração do Schedule:
Rotina: PLScheRatBaixa Parâmetro: Quantidade de dias atrás que será feito a busca de movimentações no Financeiro com base na data atual da geração.
Observação: Na pasta de Log do PLS, é possível verificar o log do schedule.
|