Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Ao clicar na opção: Falar com um atendente, o usuário será redirecionado para uma nova tela, onde será exibido exibida a relação de salas previamente cadastradas pela Instituição.


Informações
iconfalse

Exibição das Salas

A exibição das salas no App Meu eduCONNECT, terão dois momentos:

-  Quando o Aluno e/ou Responsável(eis) acessar a sala pela primeira vez (isso é, ainda não houve uma interação com o atendente) só será exibido a sala se:

  • Se tiver um atendente dentro do período válido (Data e Horário) de atendimento;

Image Added

  • Se o Atendente tiver Ativo ( isso é, mesmo que o Agente de Atendimento esteja com o período válido), o parâmetro: Ativo deverá estar marcado.

Image Added


- Quando o Aluno e/ou Responsável(eis) acessar a sala e já tem uma conversa iniciada, o aluno só poderá enviar a mensagem se tiver um Atendente disponível



Informações
iconfalse

 TABELAS ENVOLVIDAS


SSASALAATENDIMENTO - Cadastro das salas de Atendimento

SSAAGENTEATENDIMENTO - Cadastro dos Agentes de Atendimento vinculado à uma sala de atendimento

SSAMENSAGEMPADRAO - Cadastro das mensagens padrões

SSAMENSAGEMPADRAOSALAATEND - Vínculo das mensagens padrões com as salas de Atendimento

...