Histórico da Página
...
Para realizar a configuração de todo o processo, seguir o passo a passo do conforme a ordem do índice.
Índice | ||||
---|---|---|---|---|
|
...
01. PARAMETRIZAÇÃO
Primeiramente, é necessário que a Instituição de Ensino configure Cadastre as Salas/Assuntos para o atendimento e os Agentes de atendimento que estarão vinculados a Sala de Atendimento.
...
Tela de Login Cabeçalho do Portal
Meu eduCONNECT
Menu:
...
Mensagens (Apenas para o(s) Aluno(s) e/ou Responsável(eis))
Através do Menu: Mensagens o Aluno e/ou Responsável(eis) poderão entrar em contato com a Instituição de Ensino, através da(s) Sala(s) previamente cadastradas.
...
2º- Quando o Aluno e/ou Responsável(eis) acessar a sala e já tem uma conversa iniciada, o aluno só poderá enviar a mensagem se tiver um Atendente disponível (Aguardar para ajustar quando liberar a funcionalidade)
...
02. CONVERSAR COM UM AGENTE DE ATENDIMENTO (SALA)
...