Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

P: Quando acesso o TOTVS Saúde Portal Autorizador recebo o erro 503, o que fazer?

R:  O TOTVS Saúde Portal Autorizador não esta fora do ar, porém um erro comum é o 503, que se estiver aparecendo é causado por incompatibilidade no navegadorEsse erro pode ser causado por uma incompatibilidade no navegador com o TOTVS Saúde Portal Autorizador. Para saber quais os navegadores compatíveis acesse a documentação disponível em Recomendação de navegadores - Home Soluções Saúde - TDN (totvs.com). Para conseguir acessar o programa basta sincronizar

Caso esteja utilizando um navegador compatível, mas o erro persista você pode tentar realizar alguns passos abaixo:

Sincronizar a data e hora do seu dispositivo com o horário da interne.Se possível realize a limpeza de cache do navegador.internet Sincronização dos relógios dos dispositivos de rede - NTP — Secretaria Geral de Informática (ufscar.br)

Limpar a cache do navegador: