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O Cliente com a filial situada no Estado da Bahia, possui CTE de entrada e saída, sendo obrigatória a apresentação destes documentos nos registro 30 e 31 do arquivo DMA-BA.
Conforme o parecer da Consultoria de Segmentos, no registro 30 (entradas) devem constar os conhecimentos de transporte que têm como destino um município do Estado da Bahia e no registro 31 (saídas) devem ser apresentados os CTE's que tem como origem um município do Estado do Bahia.
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- Foi alterado a tabela base da busca de informações de Livros Fiscais (SF3) para Livros Fiscais por Item (SFT), com isso foi incorporado a busca conjunta dos dados das tabelas de Notas Fiscais de Entrada(SF1) e Notas Fiscais de Saída(SF2);
- Adicionado a regra de verificação do Estado da BA para:
- No caso de NF de saída, será verificado se o campo UF Origem (F2_UFORIG) é igual a BA;
- No caso de NF de entrada, será verificado se o campo UF Origem (F2_UFORIG) é igual a BA. No caso do campo estar vazio, será verificado o campo Estado (F1_EST) se é igual a BA;
- No caso de nenhum dos campos anteriores apresentar a informação do Estado da BA, será verificado ainda se o campo Estado Ref (FT_ESTADO) é igual a BA.
Informações | ||
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É importante ressaltar que as configurações e filtros já existentes não foram alterados, ou seja, para a apresentação dos registro 30 ou 31 continua sendo necessário o cadastro do CFOP na rotina Config. Gi-icms (MAT965MATA965), opção DMA. |
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
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